Publicidade

Goleiro e Tecnico - 9ª Rodada


Salve, Salve, Cartoleiros. Estamos aqui, mais uma vez, com a coluna Goleiro e Técnico, que na última rodada finalmente teve uma pontuação satisfatória. O nosso goleiro escolhido foi Marcelo Lomba, que fez 9.00 pontos e valorizou 1.49C$, sendo o goleiro da Seleção da Rodada. Nosso técnico, Falcão, fez 6.95 pontos e valorizou 0.46C$. Para essa rodada, escolhemos duas ótimas opções, tanto para o gol quanto para o técnico. Creio que os dois serão muito escalados, e não irão decepcionar os cartolas.

Júlio César - Corinthians - Preço: C$14.16 - Média: 6.40 - Confronto: Atlético-GO x Corinthians


Líder do Brasileirão com um jogo a menos, o Timão encara, fora de casa, o Atlético-GO, que procura fugir da zona de baixo da tabela. Escolhemos Julio César por este motivo. O goleiro do time paulista não é muito seguro, mas após a chegada de Renan para criar uma possível ''sombra'', Júlio César vem procurando melhorar seu desempenho a cada rodada que passa. O Atlético-GO deve vir pro ataque e não ficar acuado na defesa, por isso, Júlio César vira uma garantia de pontos com DD's, elevando a pontuação com o possível SG. Seus números são regulares: 13DD's, 4GS's, 3SG's, 3PE's em 7 jogos. Boa aposta.

Outras boas opções seriam:

Flávio - América-MG - Preço: C$7.56
Fernando Prass - Vasco - Preço: C$19.86
Marcelo Grohe - Grêmio - Preço: C$7.00
Diego Cavalieri - Fluminense - Preço: C$6.77

Jorginho - Figueirense - Preço: C$7.54 - Média: 3.06 - Confronto: Figueirense x Ceará



O Figueirense busca se recuperar no Brasileirão dentro de casa, e enfrenta uma equipe que não é muito forte fora de casa. Quando o Figueirense joga dentro de casa e ainda mais com uma equipe de pouca qualidade ofensiva quando joga fora, Jorginho pode ser uma ótima escolha de técnico. Tenho certeza que ele vai ser muito escalado, provavelmente o técnico favorito entre os cartoleiros, e não é por menos, o Figueirense dentro de casa ainda não deixou escapar um ponto, e jogando com uma equipe que fora de casa pode ser considerada fraca, nos garante uma boa pontuação. O Figueirense deve vencer bem, sem impressionar muito, e garantir o seu 100% de aproveitamento dentro de casa, e também um possível SG, o que garante a pontuação de Jorginho cada vez maior. Excelente escolha!


Outras boas opções seriam:

Joel Santana - Cruzeiro - Preço: C$ 15.43
Alexandre Gallo - Avaí - Preço: C$ 4.65
Dorival Júnior - Atlético-MG - Preço: C$ 15.78
Julinho Camargo - Grêmio - Preço: C$ 5.90


Então é isso pessoal, Boa Sorte a todos. Até a próxima!

JOSÉ97

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade