Publicidade

Jogo a Jogo - 11ª Rodada

A rodada se inicia no sábado, e teremos poucos dias para formar nossos times. Esse post, como muitos já sabem, faz uma análise inicial de todos os jogos que vem pela frente, para podermos basear nossas escolhas nos prováveis resultados. Alertamos que a partida entre Internacional e Avaí foi antecipada para quinta-feira e o jogo entre Grêmio e Santos foi adiado para outubro. Sendo assim, só teremos oito jogos para darmos nossos palpites. Confira:


São Paulo x Atlético-GO – Palpite: São Paulo

Sem dúvida nenhuma, este é o jogo em que os cartolas vão concentrar suas apostas. Com a saída de Carpegiani o São Paulo vem embalado e já emplacou duas vitórias seguidas. Destaque para a volta de Lucas, após a passagem sem sucesso pela Seleção Brasileira. O Atlético-GO não deve ser páreo para o talentoso time são-paulino. A crise já está instalada no time goiano e PC Gusmão pode abandonar o cargo de técnico. Sendo assim, favoritismo absoluto do time de Adilson Batista.

Atlético-PR x Botafogo – Palpite: Empate
O Furacão segue sem vencer e Renato Gaúcho continua com inúmeros problemas: dificuldade nas escalações, os jogadores cabisbaixos, e assim por diante. De 10 jogos, foram 8 derrotas e 2 empates, um índice terrível. O Botafogo é outro que segue com dificuldades, sem vencer a três jogos, não vive uma boa fase e vai se distanciando do G4. Resumindo os desempenhos, um jogo para apostadores ousados, e que tem mais garantia de um empate sem muitos destaques.

América-MG x Figueirense – Palpite: Figueirense
Nem mesmo Antônio Lopes para concertar o desorganizado América-MG. O time só tem uma vitória, três empates, seis derrotas e uma fase horrorosa. Vamos ver a postura do Figueirense, que mesmo fora de seus domínios deve confirmar o favoritismo implantado ao seu favor. Jogo com cara de poucas emoções.

Flamengo x Ceará – Palpite: Flamengo
Após o empate sem gols contra o Palmeiras, o Flamengo precisa vencer para não se distanciar mais do que já se distanciou do Corinthians, já são 8 pontos a menos. Com uma terceira colocação em mãos, o clube não conta com seus principais jogadores: Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho estão suspensos. Com isso, o Flamengo perde qualidade nas armações e poder ofensivo. O Ceará vem de uma vitória muito satisfatória por 4x0. De qualquer forma, o Flamengo tem um bom elenco para sobreviver mesmo sem suas principais armas. Favoritismo carioca, que pode sofrer algumas dificuldades pelo condicionamento físico, ponto em que o Ceará tem superioridade em virtude da transferência dos jogos.

Corinthians x Cruzeiro – Palpite: Corinthians
Com sete pontos a mais que o segundo colocado, o Corinthians vive enorme ascensão e não tomou conhecimento do Botafogo, vencendo mais uma. Neste campeonato, nenhuma derrota e somente 4 gols sofridos, mostrando que a defesa vem fazendo a diferença. O Cruzeiro, após a chegada de Joel Santana, melhorou muito e pode usar sua principal arma para buscar o resultado. O Corinthians vem conseguindo ‘’comandar’’ os jogos, e por isso tem o favoritismo ao seu favor.

Fluminense x Palmeiras - Palpite: Palmeiras
O time carioca oscila entre bons e maus momentos, e vem de uma derrota por 3 a 1; vive um mau momento e figura na 13ª colocação. O Palmeiras conta com a volta de Valdívia, e após o empate contra o Flamengo, precisa vencer para garantir a presença no G4. Pela regular campanha que o clube faz, o time de Felipe Scollari abre alas a sua vitória diante do Fluminense. Partida com cara de muitas emoções.

Atlético-MG x Vasco – Palpite: Vasco da Gama
O Atlético vem de uma derrota e figura na décima quinta colocação, mas é um time que tem qualidade o suficiente para não ter de lutar contra o descenso. O momento do clube não é bom, e mesmo jogando em casa não tem o favoritismo ao seu lado. O Vasco faz uma boa campanha e é quinto colocado. Uma vitória diante do Atlético-MG é algo possível, então vou arriscar num favoritismo vascaíno. Agora resta-nos apostar e torcer.

Bahia x Coritiba - Palpite: Coritiba
O time baiano é o décimo colocado e pode terminar a rodada na zona do rebaixamento. Para isto não acontecer, é preciso vencer o bom time do Coritiba. Mesmo fora de casa o time do Coxa tem bons nomes para buscar a vitória, que é algo possível para essa décima primeira rodada. Aposte e seja feliz!

Inicia-se mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e as dicas começam desde já, portanto, não deixe de conferir. Dúvidas serão tiradas em nosso Chat. Tem sugestões? Deixe seu comentário.

Por: Marcelo Snick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade