Publicidade

O Ladrão e o Garçom - 10ª Rodada

Salve, Salve amigos do Blog Cartola FC Dicas. Pudemos ver, ao passar das rodadas, que muitos se preocupam somente em gols na parte ofensiva, e saldo de gol no setor defensivo. Criamos a coluna ‘’ O Ladrão e o Garçom ‘’ para atender a necessidade dos que desejam mudar de ‘’estilo’’ na hora de escalar. No meio-campo, não somente os gols geram boas pontuações. As assistências e roubadas de bola são aspectos que são viáveis a uma boa pontuação, casos dos nossos dois escolhidos. Confira:

A bola da vez no quesito assistências é o oficial cobrador de faltas do Vasco da Gama. Marcou na sua estréia e vive grande ascensão após a vitória sobre o Internacional. Os holofotes estão virados para ele, que é a principal arma da equipe vascaína. Não quero de forma alguma menosprezar o Atlético-PR, mas creio que o time de Ricardo Gomes, por estar mais bem montado e com maior viabilidade da vitória, sairá do Rio de Janeiro com um bom resultado. Acredito num destaque de Juninho Pernambucano, que deve efetuar assistências nas bolas paradas.

Dados do jogador:
Nome: Juninho Pernambucano
Time: Vasco da Gama
Confronto: Vasco x Atlético-PR

Preço: C$14.70

Fiz uma varredura no mercado, e encontrei o jogador ideal para a função de ''Ladrão de Bolas''. Uma roubada de bola já acrescenta em 1,7 a pontuação do jogador, algo muito cogitado positivamente. Confira o escolhido:

Depois de muitas análises a fim de escolher a melhor opção para Ladrão, notei que muito se fala de Willians, e esquecem-se ou ignoram a grande habilidade do garoto Wellington. Seu dom é exposto nas estatísticas do campeonato, que mostram que o volante de apenas 20 anos já tem 25 roubadas de bola no campeonato, um número relevante. Com um jogo relativamente complicado contra o Internacional, espero dele uma grande participação defensiva, e acreditando num jogo movimentado, Wellington pode marcar presença em nossos times.



Dados do jogador:
Nome: Wellington
Time: São Paulo
Confronto: Internacional x São Paulo

Preço: C$8.05

Desejo-lhes uma boa rodada, obrigado e até semana que vem.

Por Marcelo Snick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade