Publicidade

O Ladrão e o Garçom - 11ª Rodada

Leitores, está pronto mais uma edição da coluna ‘’O Ladrão e o Garçom’’. O foco dela, como muitos já sabem, é sugerir aos cartoleiros um atrativo a mais na hora de escalar. Muitos só visam gols, assistências, e o saldo de gol. Porém, relevamos que assistências e roubadas de bola são sinônimos de boas pontuações. Confira:

Para garçom, escolhi um meio-campo que ganhou a confiança de seu novo comandante. Recebeu elogios de Adilson Batista e se mantém firme na equipe titular aos 39 anos.

Refiro-me ao experiente meia Rivaldo.Com suas faltas milimétricas levantadas à área ou até mesmo para o fundo das redes, Rivaldo é um bom nome para assistências. Está marcado na história da Seleção Brasileira e ainda tem disposição o suficiente para jogar bem. Temos vários pontos favoráveis a uma boa atuação do jogador, como a volta do bom futebol da equipe são-paulina e o retorno de Lucas. Em relação a sua partida, ele enfrenta o Atlético-GO que está em crise e com seu técnico na ‘’corda bamba’’. O time de Rivaldo não deve encontrar muitas dificuldades, e Rivaldo assim como os outros jogadores da equipe devem se destacar. Aposte e seja feliz!

Para ladrão de bolas, escolhi um nome que deve figurar certamente entre os mais escalados pelos cartolas

Estou falando de Paulo Miranda, um zagueiro que ganhou o voto de confiança dos cartoleiros pelo bom número de roubadas de bola e a pontuação elevada mesmo sem saldo de gol. O zagueiro baiano já tem 25 roubadas de bola por partida, e sua média de pontos é de 8.68. Seu adversário, Coritiba, não vem mostrando bons resultados como visitante e Paulo Miranda tem tudo para se destacar. Só nos resta apostar e torcer.

Acreditamos que estes dois jogadores se destaquem em suas funções. E você, tem alguma ideia? Deixe seu comentário!

Por Marcelo Snick e Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade