Publicidade

O Ladrão e o Garçom - 13ª Rodada

Olá amigos do Cartola FC Dicas. Doze rodadas se passam, e chegamos, enfim, à décima terceira rodada. Como muitos já sabem, o foco dessa coluna é oferecer um atrativo a mais na hora de classificar boas opções. As médias já estão estabelecidas, e depois de uma rodada crítica, nada melhor do que uma rodada satisfatória.

Vimos que muitos cartoleiros já têm um patrimônio acima de 150 cartoletas, o que facilita a escolha de jogadores mais caros.

Para ladrão, nada melhor do que a boa e velha figura carimbada. Willians, do Flamengo, levou cartão amarelo, e fez em torno de 5 pontos na rodada passada. É o jogador que mais rouba bolas no Brasileirão, fato que todos já sabem.

Por isso, escolhemos Willians, do Flamengo.

Como disse anteriormente, ele é quem rouba mais bolas no brasileirão: foram 54 até agora. Tem, de fato, méritos por pontuar bem em diversas rodadas e possuir uma média sólida: sofre um número regular de faltas. Mesclando tudo isso, temos uma boa pontuação em nossas mãos. Deivid, Wellington, Manoel, são jogadores de alto nível técnico e que roubam muitas bolas, mas não são muito lembrados em nossa coluna. Willians já tem carteirinha em nossa coluna, e marca presença muitas vezes nela. Portanto, é melhor pensar duas vezes antes de não escalar Willians. Valorizado ou desvalorizado, sempre é uma boa escolha.

O Garçom, para os que não sabem, é aquele que efetua assistências com frequência, ou pode ter uma primeira vez. Caso de Paulo Henrique Ganso, nosso escolhido.

Paulo Henrique Ganso, responsável pela armação da Seleção Brasileira e do Santos, juntamente com Elano, se é que podemos o considerar um armador, tem números irregulares para um jogador de cartola. Em virtude de ser um dos únicos responsáveis por armar as jogadas santistas, tem um forte número de passes errados. Em compensação, a bola passa várias vezes pelo pé dele, e consequentemente faltas sofridas são aspectos possíveis. Depois de uma desvalorização de pouco mais de 4 cartoletas, Ganso aparece como opção para os que precisam ''ficar no verde'', ou seja, valorizar, e a pontuação elevada não é algo impensável. Na esperança de Ganso ''desencantar'' de vez e mostrar o porquê de servir à Seleção Brasileira, sugerimos que o escale, pois o garoto deve ir bem.

E você, vai apostar nestes dois ótimos jogadores? Tem sugestões? Deixe seu comentário!

Opções sugeridas por: Marquinhos
Texto: Marcelo Snick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade