Publicidade

'' O Ladrão e o Garçom (9ª Rodada) - Ninguém segura...


Saudações cartoleiros! Depois de uma rodada muito satisfatória, e de redenção confirmada, muitos fizeram suas contas e, se mostraram contentes com os resultados.

Já a nona rodada, pode ser considerada uma das mais difíceis até agora, pelo grande número de confrontos complicados..

Só nos resta apostar. Na coluna ‘’ O Ladrão e o Garçom ‘’, depois de fazer algo inédito escolhendo o volante Marcos Assunção em dose dupla, fizemos, com toda a ousadia do mundo, um time que se caracteriza por eficientes Ladrões e Garçons. Confira:

Lomba - Bahia Edson Silva - Figueirense Leandro Castan - Corinthians Mariano - Fluminense Cicinho - Palmeiras Wellington - São Paulo Willians - Flamengo Danilo - Corinthians Maikon Leite - Palmeiras Aloísio - Figueirense Marcos Aurélio - Coritiba

Muitos devem achar: ‘’Nossa, que time maluco!’’.

Como já disse, escalamos com toda a ousadia do mundo.

Mas, acima da ousadia, vêm as razões. Temos justificativas para todos os jogadores. Porém, não é comum falar de tudo um pouco, então resolvemos simplificar..

Na zaga, optamos por jogadores de raça, que nunca desistem. Edson Silva e Leandro Castan, zagueiros de ótima qualidade, enfrentam adversários que já mostraram grande fragilidade no campeonato, e, consequentemente, podem ter roubadas de bola em grande número, além do possível SG.

Na lateral, Mariano e Cicinho, com suas subidas ao ataque, podem se destacar pelas tão cogitadas assistências, e satisfazer o desejo de vários cartolas. Na minha opinião, ambos não ficarão com Saldo de Gol, mas, como o foco realmente são as assistências, eis a nossa escolha.

O meio-campo é formado por dois ladrões de bolas e um garçom. Wellington e Willians, dois ótimos roubadores de bola, têm números perfeitos para o quesito. Já Danilo, mesmo com a possibilidade de ser substituído, tem a confiança de Tite em ser o garçom do time.

No ataque temos Maikon Leite, Aloísio e Marcos Aurélio, três jogadores excepcionais. Podemos ressaltar que Marcos Aurélio joga como armador do Coritiba, tendo muitas chances de se destacar pelas assistências.

E aí, dessa escalação, você tem o voto de confiança em algum jogador? Está desconfiado de algum deles? Deixe seu comentário!

Por Marquinhos e Marcelo Snick

2 comentários:

  1. O Mariano do Flu esta suspenso.
    No lugar colocaria o Boiadeiro que vem jogando bem (barato tb) ou o Eltinho do Coritiba outro que vem jogando bem.

    ResponderExcluir

Publicidade