Publicidade

Unanimidades- 12ª Rodada



Olá galera do Cartola FC Dicas, estamos aqui novamente com as Unanimidades, falando sobre o porquê dos mais escalados pelos cartoleiros serem uma boa aposta. Depois de uma rodada irregular, temos três ótimos nomes para as unanimidades da décima segunda rodada, dê uma olhada:

Wallyson é a primeira unanimidade. Esse jogador no último jogo quebrou a invencibilidade do temido Corinthians, não é da ultima rodada, mas Wallyson sempre foi um belíssimo finalizador, ótima aposta para a rodada por ter um confronto fácil pela frente. Deve pontuar de 6 a 15 pontos.
Cruzeiro x At
lético – GO
Posição: Atacante

A Média de
Wallyson é de 8.50, e o Preço de C$ 15.91.



Boiadeiro é a segunda unanimidade defendendo o Ceará, é um ótimo lateral que pode pontuar de 5 até uns 15 pontos, negativar é completamente impossível para um lateral desse porte, pode ganhar um SG, e só com isso são cinco pontos, pode pontuar muito bem no ataque, talvez fazendo uma assistência e pontuar em scouts defensivos.
Ceará x Atlético – PR
/ Posição: Lateral Ele tem uma média de
6.80 por partida e custa 7.60 para a rodada.


André Lima é a última unanimidade que temos, um jogador mais tático, sem velocidade, ele é o considerado Atacante de oficio, ele pontua melhor quando faz gols, que não deve deixar de fazer nessa partida, sem gol o atacante deve fazer de 0 a 7 pontos, com gol 8 a 17 pontos, o confronto desse atacante é Grêmio x América – MG,
Posição: Centro – Avante,
André Lima tem o preço de 11.77 e a média que pode aumentar nessa rodada, 1.70



Então é isso cartoleiros, todos os unânimes tem um confronto fácil, se vocês perceberam cada oponente dos unânimes está na zona de rebaixamento, obrigado pela atenção de todos, até a próxima e boa sorte.

Por Gabriel Manrique



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade