Publicidade

Unanimidades - 13ª Rodada


Olá galera do Cartola FC Dicas, estamos aqui novamente com as unanimidades, mas agora pela décima terceira rodada. Como de costume, escolhemos três nomes que foram muitos escalados na rodada. Sendo assim, as unanimidades são criadas e selecionadas por nós. Confira:


Paulo Miranda é a primeira unanimidade da rodada. É bem reconhecido pelos cartoleiros, e como resposta, um bom índice, a ponto de ser escalado como unanimidade. Deve, também, garantir seus 5 pontinhos em uma partida sem tomar gol. A média desse belo zagueiro é de 7.45 e seu preço é 8.49. O confronto dele é Bahia x Figueirense, e figura entre os mais escalados



Neymar é a segunda unanimidade da rodada. Para muitos, já tinha presença garantida neste quadro após a atuação de gala contra o Flamengo. Muitas pessoas escalaram esse craque. Neymar pode fazer uma jogada individual, que é sua característica, e seu companheiro de ataque não deve obter os mesmos pontos de seu colega. A excelente média de Neymar é de 20.93, seu preço é 28.93, e o confronto é Atlético – PR x Santos.


Thiago Neves é a terceira unanimidade da rodada, é considerado um ótimo jogador, tem ótimo apoio, efetua boas finalizações, dá bons passes, e é um jogador completo. Sendo assim, muitos estão escalando essa máquina chamada Thiago Neves que joga como armador, ótima aposta para a rodada, cujo preço é 26.30 e sua boa média é de 7 pontos por jogo. O confronto de Thiago Neves é Flamengo x Grêmio.


Times bobos não são mais en
contrados no Brasileirão, mas falta nível técnico. Sendo assim, estas três unanimidades tem de salvar seus respectivos times com boas atuações, correspondendo à muitos cartolas.

Lembrando que as decisões apresentadas pelas colunas foram feitas após muito estudo.

Não deixem de votar no Prêmio Top Blog, no qual nosso blog concorre pela segunda vez ao selo. Vote constantemente, como reconhecimento de nossas dicas e análises.

Por Gabriel Manrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade