Publicidade

Análise do Favorito - 14ª Rodada

Bom dia galera. Estamos começando mais uma vez com o post Análise do Favorito. O escolhido da vez será novamente a equipe do Corinthians. O time paulista vem de duas derrotas seguidas, mas tem tudo para voltar ao seu bom futebol nessa rodada pois ele enfrentará o lanterna América-Mg em São Paulo. O América, que soma apenas 1 vitória em 13 jogos, vitória conquistada na 1ª rodada, ou seja, há 12 jogos o América não sabe o que é vencer. Outro fator importante são números de gol sofridos do América fora de casa. Treze ao total em 6 jogos disputados.

Renan (Goleiro) : Substituto de Júlio Cesar (lesionado) Renan vem um pouco desacreditado entre os cartoleiros pois sempre que sofre gols, o goleiro corintiano negativa. Mas ainda assim acaba sendo uma aposta boa porque custa apenas C$ 0,81, e se conseguir levar o SG do jogo poderá render boas cartoletas.

Weldinho (Lateral-Direito) : Jogador que vem conquistando a fiel pois ele é um jogador veloz, que sabe jogar tanto no setor defensivo com um bom número de Rb’s , quanto ofensivo com algumas FD’S, FF’S e Assistencias. E por ter muita habilidade sofre algumas faltas. Weldinho às vezes força alguns PE mas nada que o faça perder muitos pontos.

Chicão (Zagueiro) : O “Zagueiro Artilheiro” volta ao time depois de 2 jogos fora, ele é um jogador que tem a missão de comandar a retaguarda do Corinthians, Chicão não tem uma grande Rb’s por jogo, mas em compensação é o batedor de pênalti oficial do Corinthians. Chicão peca nos PE e comete algumas Faltas mas, se sair com SG pontuará bem.

Leandro Castan (Zagueiro) : Zagueiro que vem fazendo um bom campeonato, Castan é daqueles zagueiros que tem raça por isso soma um bom número de Rb (17 ao total) e também sofre muitas faltas para um zagueiro. Sua pontuação pode diminuir um pouco por causa dos PE que são um pouco exagerados, mas não deixa de ser a grande aposta defensiva do Corinthians.

Fabio Santos (Lateral-Esquerdo) : Fabio Santos vem fazendo um bom campeonato com a camisa do Corinthians, e tem como característica o grande poder de marcação conseguindo bons scouts defensivos, e também sabe se apresentar no ataque dando Ass e finalizando ao gol. Em compensação, algumas vezes Fábio Santos precipita-se nas faltas cometidas e pode levar um CA

Ralf (Volante): Recém convocado para defender a seleção brasileira pela primeira vez, Ralf vai para esse jogo quase como unanimidade entre os cartoleiros, pois sua pontuação quase sempre é alta graças a suas RB’s que já são 33 em 11 jogos e também por algumas FS. Ele pode perder alguns pontos em PE e FC, mais nada demais.

Paulinho (Volante) : Paulinho exerce função parecida com a de Ralf só que sem a mesma exatidão (foram 21 RB’s). O que dá destaque a Paulinho são os scouts ofensivos pois ele finaliza muito e as vezes consegue gols, Paulinho peca nos passes errados e comete algumas faltas, mas é uma boa aposta.

Danilo (Meio-Campo) : O armador do time do Corinthians vem ganhando destaque ao longo do campeonato graças a suas Ass, que aliás tem tudo para se repetir essa rodada. Outro ponto forte de Danilo é a sua facilidade de ajudar a defesa conseguindo então RB. Por ser o armador ele tende a errar muitos passes, outro fator que deve ser observado é que Danilo todo jogo é substituído, mas é uma aposta.

Jorge Henrique (Atacante) : Ótimo jogador, só que não vem fazendo um bom campeonato. Mas diante desse adversário ele tem para afastar essa fase ruim. Por ser muito rápido, é promessa de sofrer muitas faltas e ainda ter algumas finalizações.

Emerson Sheik (Atacante) : Depois de marcar na rodada passada seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, Sheik deve melhorar seu rendimento podendo fazer mais gols ou dando Ass, Sheik esta sendo alvo de faltas e também fazendo muitas finalizações. O que pode tirar um pouco os seus pontos são os passes errados, mas nada muito grave.

Willian (Atacante) : Figura entre os mais escalados do Cartola pois é um jogador que consegue pontuar bem em vários scouts. Ele consegue ajudar o setor defensivo e por isso ele já tem 16 RB’s no campeonato, e é claro o setor ofensivo: já foram 23 finalizações de Willian, não deixando de contar os pontos adicionais pelas suas FS. Ele exagera um pouco nas FC, mas nada que não faça Willian “mitar” essa rodada.

Tite (Técnico) : Tite tem um bom elenco nas mãos, enfrentará o lanterna América-Mg em casa, onde tem tudo para o Timão ir bem. Seguindo este critério, Tite é o principal técnico da rodada em virtude do grande favoritismo implantando.

Por: Slash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade