Publicidade

Análise do Favorito - 17ª Rodada


E aí galera, estamos iniciando mais uma vez o post Análise do Favorito. O escolhido da vez é um time que se encontra na vice-liderança, e ainda não sabe o que é perder nesse Brasileirão (9 vitórias e 7 empates). E enfrentará o Atlético-GO, que mesmo com a vitória sobre o Santos na última rodada se encontra a um ponto do Z4.

Felipe (Goleiro): Bom goleiro, Felipe é uma grande escolha não só pela sua capacidade de DD's, mas também pela facilidade do jogo, além de contar com uma ótima defesa para lhe ajudar.

Léo Moura (Lateral-Direito): Além de sua grande capacidade em jogar bola, Léo Moura está fazendo um bom campeonato, é um jogador que chega forte a o ataque por isso consegue várias finalizações, assistências e vez por outra gols. Ele também está conseguindo um bom número de RB's, já foram 26 no campeonato.

Ronaldo Angelim (Zagueiro): Um dos poucos jogadores do Fla que não vem fazendo um bom campeonato, em 10 jogos ele só conseguiu 9 RB's, um número muito baixo para um zagueiro como Angelim. Em todo o campeonato ele só tem 26 PE's, fator que está diminuindo muito sua pontuação, mas se tiver SG pode ir bem.

Welinton (Zagueiro): Grande aposta da zaga flamenguista, pois Welinton já soma 44 RB's em 15 jogos (média de 3RB por jogo) e ainda pode dar um apoio no ataque. Por outro lado ele é o zagueiro que mais erra passes no campeonato, 59 PE's em 15 jogos (média de 4 PE por jogo) mas PE's comparado a RB's acaba sendo quase nada.

Junior Cesar (Lateral-Esquerdo): Jogador que conquistou todos os cartoleiros graças as suas RB's (37 no total) e suas chegadas ao ataque, conseguindo assim finalizações e até assistências.

Willians (Volante): O maior ladrão de bola do campeonato, Willians já tem incríveis 69 RB's no total (média de 5 por jogo). Outra curiosidade é em relação as faltas, Willians já cometeu 46 faltas, só que ele já sofreu 45. O único fator que pode diminuir a pontuação de Willians é os CA que já são 7 no total.

Airton (Volante): Outro jogador que não traz muita confiança aos cartoleiros. Embora ele some 14 RB's, ele tem 14 PE's e 26 FC's. Diante de um time mais fraco, ele pode conseguir algumas RB's, mas é uma aposta arriscada.

Luiz Antônio (Meio-Volante): Ele irá substituir o jogador Renato, que não joga, suspenso. Luiz Antônio vem fazendo um bom campeonato tanto na defesa, com 9RB's, quanto no ataque com algumas finalizações e assistências. Boa aposta.

Thiago Neves (Meio-Campo): Jogador que vem caindo de produção nessas últimas rodadas, mas Thiago Neves tem tudo para voltar bem com a ausência de Ronaldinho Gaúcho (suspenso), Thiago Neves será o principal armador do time e pode conseguir várias finalizações, assistências e até gols. E ainda pode ajudar na defesa com RB’s (já foram 16 no campeonato).

Bottinelli (Meia-Atacante): Jogador que terá a difícil missão de substituir o artilheiro do campeonato (Ronaldinho Gaúcho), mas, embora seja uma difícil missão, Bottinelli é um bom jogador que chega bem ao gol conseguindo várias finalizações (14 no total), gols (3 gols) e assistências. E ainda pode ajudar a defesa com RB’s, já foram 14. Ele peca um pouco nos PE’s, já são 25, mas nada que etrapalhe seu bom rendimento.

Deivid (Atacante): Vice-artilheiro juntamente com Borges, do Santos, Deivid está fazendo um bom campeonato, sempre marcando gols e nessa rodada a torcida não quer diferente. Deivid já soma 19 finalizações, sendo que 8 delas pararam dentro do gol. 8, que é o mesmo número de RB's dele. Deivid soma um número muito alto de impedimentos e passes errados (13 e 22, respectivamente), mas pelas circunstâncias do jogo e pela sua boa fase ele deve ir bem.

Vanderlei Luxemburgo (Técnico): Está com um ótimo elenco, sempre fazendo belas exibições e, consequentemente, pontos. Nessa rodada não deve ser diferente, pois o Flamengo deve fazer uma boa exibição e o seu técnico “Luxa” deve ir bem também.

E é isso aí, galera, espero que se saiam bem apostando no Flamengo. Até mais e boa sorte!

                                                                                                        Por Slash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade