Publicidade

Análise do Favorito - 18ª Rodada


E aí galera do blog CFD, estamos mais uma vez com post Análise do Favorito. O escolhido da vez é o Botafogo, que enfrentá o conturbado Atlético-MG dentro do Engenhão, outro motivo para o Botafogo mostrar seu bom futebol.
Jefferson (Goleiro)Enfrentará o fraco ataque do Atlético-MG podendo ter SG mas não pense que ele não vai ter um pouco de trabalho, pois ele vai ser um pouco exigido podendo ter 1 ou 2 DD’s.

Lucas (Lateral-Direito)  - Vem mostrando ser um bom lateral, apoiando tanto a defesa com RB’s  quanto o ataque, podendo ter Assistências.
Fábio Ferreira (Zagueiro) - Deve ser um dos zagueiros mais escalados da rodada pela seu bom número de RB (27 no total) , e ainda pode ter um bom apoio no ataque conseguindo algumas finalizações e gols.
Antônio Carlos (Zagueiro) – Zagueiro que acaba sendo uma ótima escolha não só pela sua capacidade em RB’s mas também por que jogando em casa ele quase sempre deixa sua marca, ele as vezes força algumas faltas e leva CA, mas não deixa de ser uma boa escolha.
Bruno Cortês (Lateral-Esquerdo) – Jogador que vem se caracterizando como um bom Ladrão de Bola (já foram 20 RB) que é sua maior fonte de pontos e nessa rodada deve continuar nesse patamar.
Marcelo Mattos (Volante) – Jogador vem fazendo um campeonato razoável, já soma 22 RB, mas ele comete muitas faltas (37) e leva muitos CA (já foram 5), mas não deixa de ser uma aposta.
Maicosuel (Volante) – Jogador que vem a os poucos voltando ao bom futebol do ano passado, e nessa rodada tem mais uma chance para confirmar essa afirmação, ele acaba sendo uma boa escolha pois pode pontuar bem nos scouts defensivos quanto nos ofensivos.
Renato (Meio-Volante) – Sempre aparece como uma boa escolha pois ele tem uma grande capacidade tanto em RB’s quanto em Assistências podendo fazer uma boa pontuação.
Felipe Menezes (Meio-Campo) – Jogador que vem fazendo pontuação tímida no cartola, mas nessa rodada como ele jogará como armador mais presente pode conseguir Assistência.
Elkeson (Meia-Atacante) – Sem Herrera, Elkeson iorá jogar como segundo-atacante o que pode lhe garantir maior pontuação. Elkeson tem números  muitos altos por exemplo já foram (23 Finalizações e 6 gols, 27 RB’s e 56 FS) por outro lado ele tem(77 PE). Mas se você prceber bem seus scouts positivos são bem maiores.
Alex (Atacante) – Terá a difícil missão de substituir o jogador Loco Abreu que não joga, machucado, mas Alex já mostrou que tem faro de gol no seu último jogo em casa, quando guardou 2 contra o América-MG. Outro fator importante é que ele tem a companhia de Elkeson e Renato que tem uma grande capacidade em dar Assistências.
Caio Júnior (Técnico) – Tem um elenco entrosado, embora não conte com sua dupla de ataque titular, ele tem um meio muito caprichoso. Então Caio Jr. é uma ótima opção pela facilidade do jogo e pela qualidade do seu time.
E é isso galera, boa sorte!
                                                                                         Por Slash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade