Publicidade

Análise do Favorito - 19ª Rodada


Olá Galera do Blog CFD, estamos aqui mais uma vez com o post Análise do Favorito. O escolhido para essa rodada é o Ceará, que enfrentará o Bahia no Presidente Vargas, o jogo não é tratado como clássico, e o Ceará deve fazer valer o mando de campo.

Diego (Goleiro) - Enfrentará o ataque do Bahia, que tem muitos chutes ao gol, pode sair de campo com o SG além de ter DD's.

Boiadeiro (Lateral) - No início era apontado, era apontado como ótimo lateral, que participava de várias jogadas que resultava em gols, mais nas últimas rodadas caiu de produção, é uma aposta para aqueles que acreditam na volta de seu bom futebol.

Fabrício (Zagueiro) - Deve ir bem na rodada por jogar em casa, podendo até ter SG, ele pode participar de algumas jogadas ofensivas além de ter roubadas de bola.

Erivélton (Zagueiro) - Pouca gente o conheçe no cartola, surge como uma aposta para aqueles que não possuem alto patrimônio e quem sabe possa se sair bem.

Vicente (Lateral) - Segue o mesmo conceito de Boiadeiro, participa de muitas jogadas ofensivas da equipe cearense, é uma boa aposta para aqueles que conheçem o jogador.

Michel (Volante) - Vem se destacando no Brasileirão, deve ir bem em sua principal característica que são as RB's, e ainda ter finalizações de fora da área. É uma boa aposta.

Edmilson (Volante) - Participou do Penta, mas não é o mesmo dos velhos tempos, sinceramente não vejo motivos para escalá-lo, mas, pode tornar-se uma imprevisível aposta.

Eusébio (Lateral) - No Cartola é lateral mais na realidade atua no meio de campo, não é recomendável apostar nele, mais quem sabe não faça uma daquelas atuações dentro de casa.

Thiago Humberto (Meia) - Terá a tarefa de abastecer o ataque do Vozão, tem um chute muito forte, ele faz valer a expressão '' Soltou uma bomba '', deve ir bem por suas finalizações além de assistência(s).

Osvaldo (Atacante) - Vem conquistado o voto de confiança de muitos cartoleiros por suas atuações, é veloz pelos lados e finaliza muito ao gol. A melhor aposta do Vozão!

Nicácio (Atacante) - Típico Camisa 9, não tem uma qualidade técnica ou individual como outros, mais tem um poder de finazalição que poucos tem, provavelmente deixará a sua marca na partida.

Vágner Mancini (Ceará) - Sua equipe deve vencer e mostrar um bom futebol dentro de campo, logo, Mancini deve render pontos além de uma valorização.

É isso ai galera. Boa Sorte a todos!

Por Mailson
Postado por Nardinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade