Publicidade

Análise do Favorito - 16ª Rodada


E aí galera do Cartola FC Dicas, estamos novamente com o post: Análise do Favorito. O escolhido da rodada é o Coritiba, por alguns fatores, como por exemplo, a fragilidade do adversário que será o Atlético-MG, que não vem fazendo um bom campeonato e está a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento. Outro bom fator é o bom campeonato que o Coritiba faz jogando em casa.

Edson Bastos (Goleiro): É um bom goleiro, só que não vem fazendo um bom campeonato, basicamente pelos GS da equipe do Coritiba. Só que contra um conturbado Atlético-MG pode ir bem.

Jonas (Lateral-Direito): Lateral direito do Coxa, Jonas pode passar até uma imagem de desconfiança para os cartoleiros, pois ele tem um número excessivo de PE e FC e conseqüentemente de CA. Mas, diante da facilidade do jogo ele poderá conseguir RB’s ou scouts ofensivos como FF, FD e até A.

Eltinho (Lateral-Esquerdo): Também pode inspirar desconfiança, mas ele tem boas chances de ir bem com RB’s e A, pois sempre tem uma boa chegada no ataque. Peca muito nos PE, mas nada que o tire muitos pontos.

Jéci (Zagueiro): Jogador que está substituindo Pereira, Jéci acaba se tornando uma boa escolha pela sua boa pontuação nos scouts defensivos com RB’s, quanto nos ofensivos com várias finalizações e até gols. Pode perder um pouco de pontos em FC, mas nada alarmante.

Emerson (Zagueiro): Outro bom zagueiro que tem facilidade em ir para o ataque, com isso pode conseguir marcar alguns gols e, é claro, conseguir uma boa pontuação nos scouts defensivos.

Leandro Donizete (Volante): Jogador que vem conseguindo seu espaço de titular na equipe do Coritiba, e também tem uma boa média de RB’s (Quase 3 por jogo). Além do mais, é um jogador que chega ao ataque conseguindo algumas FF e FD.

Léo Gago (Volante): Uma das boas apostas no time do Coritiba, pois Léo Gago é um daqueles volantes que desarma muito bem, e graças a isso já soma 25 roubadas de bola no campeonato. Sua média é baixa por causa de um número excessivo de PE e FC, mas pode ir bem.

Tcheco (Meio-Campo): Jogador experiente, isso pode lhe ajudar nessa partida pois ele deverá ajudar sua equipe usando sua boa técnica, e conseqüentemente pode conseguir assistências e até gols. Pode errar alguns passes, mas mesmo assim deve pontuar bem.

Rafinha (Meio-Campo): Talvez a grande escolha no meio do Coritiba, pois Rafinha é, juntamente com Tcheco, o armador da equipe. Só que Rafinha ganha destaque por causa de sua velocidade, e é por esse motivo que ele já soma 30FS no campeonato. Além do mais, é um jogador que finaliza muito a gol, com isso pode garantir vários pontos ofensivos com gols e assistências . E Rafinha também pode se destacar nos scouts defensivos, já foram 13 RB’s.

Marcos Aurélio (Atacante): Outra grande escolha, pois da última vez que ele enfrentou uma defesa fraca acabou deixando 2 gols, por isso se caracteriza como grande escolha. Outro fato que podemos observar é sua facilidade em finalizações (Já foram 24).

Bill (Atacante): Jogador que deverá estar presente em vários times do Cartola, pois ele é o maior artilheiro do Coxa e conta com dois grandes armadores. Além do mais, é um jogador que está numa boa fase, conseguindo finalizar com facilidade conquistando FD, FF e Gols. Outro ponto é o número de faltas sofridas, já foram 25 no total.

Marcelo Oliveira (Técnico): Marcelo Oliveira enfrentará uma equipe conturbada e com desfalques importantes, e o palco do jogo será no Couto Pereira, local onde seus comandados sempre vão bem e, conseqüentemente, ele também.

Grande abraço e até a próxima.
Slash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade