Publicidade

Jogo a Jogo - 17ª Rodada

Olá, amigos do Cartola FC Dicas, estamos aqui com mais uma rodada, agora a 17°. Estamos chegando ao final do primeiro turno e aqui estão os prováveis resultados, depois de uma rodada boa para muitos, queremos manter esse bom desempenho com essas análises, confira:

Atlético-PR x Cruzeiro
O Cruzeiro vem muito motivado pela goleada sobre o Avaí, os jogadores estão acreditando em uma possível arrancada mineira no Brasileirão. Já o Atlético-PR também vem de um bom resultado, empatou com o São Paulo dentro do Morumbi, dois times motivados e um confronto difícil para ambos.
Palpite: Cruzeiro

Santos x Coritiba
Apesar do Coritiba vir de uma bela vitória contra o Atlético-MG, pode tropeçar contra o Santos. O Santos está muito ruim na tabela, beirando o rebaixamento, mas com seus craques pode arrancar um bom resultado contra Coritiba e sair com os três pontos.
Palpite: Santos

Atlético-MG x Corinthians
O Corinthians tropeçou novamente, agora contra o Ceará, empatando por 2 x 2 em sua casa. O Atlético-MG está na pior fase do ano e, certamente os jogadores vão entrar de cabeça baixa e ceder a vitória ao Corinthians.
Palpite: Corinthians

Avaí x Vasco
Apesar de o Avaí ter um bom ataque, boa chegada com os laterais, acho que não seja suficiente para derrotar o Vasco. O Avaí vem de uma goleada sofrida contra o Cruzeiro. Já o Vasco está vindo de uma vitória contra o Palmeiras, a Cruz de Malta pode desequilibrar a partida com suas peças chaves.
Palpite: Vasco

Flamengo x Atlético-GO
O Atlético-GO vem de uma boa vitória sobre o Santos, mas contra o Flamengo no Engenhão acho praticamente impossível repetir a dose. O Flamengo está invicto, e acho que dentro de casa não é possível que perca invencibilidade logo contra o Atlético-GO. O Flamengo vem de um empate contra o Figueirense, e vai querer se reconciliar.
Palpite: Flamengo

América-MG x São Paulo
O América-MG vem de uma derrota de virada contra o Botafogo e o São Paulo não passa um bom momento no Brasileiro. O ataque do América-MG não é bom teoricamente, mas marca muitos gols e é um dos ataques mais decisivos do Brasileiro. É bom apostar em uma zebra na rodada, e essa zebra seria exatamente o América-MG, que pode surpreender, como fez com o Fluminense em casa a duas rodadas atrás.
Palpite: América-MG

Internacional x Botafogo
O Internacional quer uma vitória diante de sua torcida para melhorar sua situação na tabela, que não é boa depois de ter empatado diante do Bahia. Já o Botafogo ganhou bem sobre o América-MG, e está em busca da sua terceira vitória seguida no Brasileiro. Esperamos um jogo truncado, muitas faltas e sem muitos gols.
Palpite: Empate

Fluminense x Figueirense
Apesar do Fluminense ter sido derrotado rodada passada, promete uma reação, com a ajuda de sua torcida. O Figueirense arrancou um empate contra o temido Flamengo, um bom resultado, mas não vejo o Figueirense com boa atuação fora de casa, apenas dentro, e, com isso, é esperada uma vitória tricolor.
Palpite: Fluminense


Ceará x Grêmio
Como vocês podem ver, o Grêmio não vem de bons resultados e está muito próximo da zona de rebaixamento, podendo certamente desagradar sua torcida novamente. O Ceará um time muito forte dentro de casa, vêm tropeçando esses jogos atrás, mas tenho certeza que com o apoio da torcida pode garantir uma vitória sobre o Grêmio.O Ceará vem de um bom resultado, nada menos que um empate fora de casa contra o líder do campeonato.
Palpite: Ceará

Palmeiras x Bahia
O Palmeiras vem de uma derrota sobre o Vasco, não está agradando sua torcida nesses últimos jogos, mas, apesar disso o Palmeiras pode vencer pelo seu melhor desempenho. Kléber deve sofrer muitas faltas e dar várias chances a Marcos Assunção, já que sua especialidade são as faltas. OBahia não deve ser forte o suficiente para anular a arma do Palmeiras.
Palpite: Palmeiras

Então é isso, podemos apostar numa zebra, que é o caso do jogo do América-MG, os outros jogos estão os resultados mais prováveis de se acontecer.

Obrigado pela atenção, até a próxima e boa sorte!

Por Gabriel Manrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade