Publicidade

Jogo a Jogo - 18ª Rodada


Olá pessoal do Cartola FC Dicas, estamos novamente aqui no Jogo a Jogo, agora da 18° rodada... Aqui vamos fazer a análise dos 10 jogos da rodada, então vamos ao trabalho, dê uma olhada: 

Botafogo x Atlético-MG 
Vocês viram nos últimos jogos que o Atlético não passa um bom momento, vem de cinco jogos sem vitória, os jogadores estão sem ânimo para começar uma reação logo contra o Botafogo, ainda mais no Engenhão. Já o Botafogo tropeçou no último jogo contra o Internacional, mas nada que impeça o Bota a ir pra cima e tentar uma vaga no G4. 
Palpite: Botafogo 

Ceará x Cruzeiro 
O Ceará vem de uma grande goleada de 3x0 sobre o Grêmio, vem com tudo pra cima do Cruzeiro, com seu bom técnico Vagner Mancini, que arma bem o time para jogar fora de casa. Mas o Cruzeiro vem de uma derrota sobre o Atlético-PR fora de casa, e Joel Santana quer ajustar as coisas pro lado dele, pois está prestes a perder o emprego, esperamos um bom jogo, aberto, sem muitas faltas e cartões. 
Palpite: Empate 

Corinthians x Figueirense 
Como todos imaginam, o Corinthians sempre é favorito em casa, ainda mais contra o Figueirense, que não faz um bom campeonato. O Corinthians vem de uma boa virada sobre o Atlético-MG e o Figueirense de uma derrota sofrida para o Fluminense, com certeza muitos cartolas vão apostar no Corinthians nessa rodada, por ser o maior favorito. 
Palpite: Corinthians 

Avaí x Coritiba 
O Coxa Branca vem de um bom resultado contra o temido Santos, e pode se aproximar dos quatro primeiros se ganhar essa partida. O Avaí está péssimo no campeonato, em 19° lugar e vem de maus resultados com seu técnico que está prestes a sair do cargo. É um jogo complicado, mas o Avaí é obrigado a vencer. 
Palpite: Empate 

Vasco x Fluminense 
Pois bem, esse é um dos dois clássicos na rodada, Além de ser clássico, ambos times vem de vitória, o Vasco está um pouco melhor na tabela, já o Fluminense passa uma boa fase. Clássico nunca é baseado em favorito, com certeza um jogo muito difícil e com muita rivalidade. 
Palpite: Empate 

Internacional x Flamengo 
O Flamengo vem de uma zebra, foi humilhado em casa pelo Atlético-GO, com isso, apesar de ser difícil jogar no Beira-Rio, acho que os jogadores vão entrar focados e pintar uma vitória rubro-negra. O Internacional vem de uma vitória contra o Botafogo no próprio Beira-Rio, mas não passa um bom momento. 
Palpite: Flamengo 

São Paulo x Palmeiras 
O Palmeiras está conseguindo uma reação no Brasileiro, o São Paulo está numa péssima fase. O clássico paulista da rodada vai ter muita pressão do time da casa e muitos contra-ataques para o time de fora. O São Paulo vem de um empate contra o América-MG e o Palmeiras também, pode ser um jogo truncado e com pouca bola rolando. 
Palpite: Palmeiras 

Atlético-GO x Grêmio 
O Dragão vem de uma goleada sobre o Flamengo em pleno Engenhão e o Grêmio de mais uma derrota e agora está beirando a zona de rebaixamento, com muitos riscos, o Atlético vai pra cima tentar a vitória e deve conseguir diante do fraco Grêmio na fase que está. 
Palpite: Atlético – GO 

Atlético-PR x América-MG 
O Furacão vem de uma boa vitória sobre o Cruzeiro, e o América arrancou um empate do São Paulo. O confronto deve ser bom com vitória adoo Atlético-PR, que diante da sua torcida não costuma perder muitos jogos. O América tem bons atacantes, faz muitos gols, mas tem uma frágil defesa que deve sofrer muito. 
Palpite: Atlético-PR 

Bahia x Santos 
Esse com certeza deve ser um dos jogos mais disputados da rodada juntamente com os clássicos, pois ambos os times são obrigados a vencer. O Bahia não vem de uma boa fase, idem com o Santos. Os dois estão mal na classificação e nenhum ganhou na última rodada, um jogo muito bom e disputado. 
Palpite: Empate 

Pois então galera, ai estão os 10 jogos da 18° rodada do Brasileiro, estamos com dois clássicos na rodada. É uma rodada que não existe muitos favoritos, é bom apostar bem no meio de campo e arriscar nas defesas nessa rodada. Agradeço a compreensão e paciência de todos, até a próxima e boa sorte! 

                                                                                     Por Gabriel Manrique

Um comentário:

  1. Só uma correção: O Inter não perdeu do Botafogo e sim ganhou por 1 x 0 com gol de Leandro Damião.

    ResponderExcluir

Publicidade