Publicidade

MESA REDONDA - 18a RODADA

Olá galera cartoleira!

A 18ª rodada marca dois clássicos, tanto paulistas como cariocas. Por este fato, nossa coluna fará uma análise de um desses dois jogos, que julgamos ser um dos mais badalados da rodada, além de ser alvo de grandes apostas.

Clássicos sempre devem ser lembrados em nossas colunas. Um clássico que une dois times embalados, que sonham alto, que estão dando aos torcedores felicidade o suficiente para encher um estádio.

Este parágrafo aí, que você leu agora, pode definir a sinopse deste jogaço.

O Fluminense joga pela regularidade. Em campeonato, se pisca dá errado. O time de Abel Braga precisa vencer para se aproximar dos líderes. O Vasco, investindo em seus principais nomes, já conseguiu um título da Copa do Brasil e uma 4ª colocação.

Promessa de um jogo movimentado, com times que vivem em ascensão absoluta. A verdade, é que as posições na tabela pouco dizem e indicam um favorito para o confronto.

O Vasco da Gama usa e abusa de suas qualidades para explorar os defeitos do Fluminense. E vice-versa!

Duas feras brasileiras!

Fique ligado nos desfalques: Diguinho, Deco, Araújo, Leandro Euzébio e Matheus Carvalho desfalcam o clube carioca nesta 18ª rodada. Fernando Bob está suspenso e não joga o clássico!

Pelo Vasco da Gama, somente Max e Nilton desfalcam o clube, que joga praticamente completo no clássico carioca!

De olho neles: Pelo Fluminense, Fred pode voltar no lugar de Rafael Sobis, formando, portanto, a dupla He-man e Fred, tão cogitada neste campeonato brasileiro. Logo, Cavalieri pode aparecer como boa opção pelo trabalho que deve ter pela frente.

No time vascaíno, os bons e fortes Fernando Prass e Dedé figuram entre os mais escalados do Cartola FC. Diego Souza aparece como escolha para apostadores ousados.

No final das contas, Vasco da Gama e Fluminense merecem o nosso respeito. Mas, temos que palpitar, e por isso acredito numa vitória vascaína por 2x0. Aposte e cruze os dedos!

Nosso quadro visa abrir um espaço para discutirmos as condições de uma das partidas mais badaladas da rodada, afinal, sem a opinião dos cartoleiros, não somos ninguém! Não queremos menosprezar nenhum clube, mas simplesmente damos um palpite inicial para o resultado. As opiniões não são garantias de acertos, pois para isso seria necessário uma bola de cristal em nossas mãos. Por isso, desejo a compreensão de vocês para esse quadro prosseguir entre os mais lidos e opinados do Blog!

Não esqueça de deixar seu comentário! Obrigado e até a próxima.

Criado e redigido por Marcelo Snick
Postado por AbuDhabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade