Publicidade

Goleiro e Técnico - 14ª Rodada

Fala galera do Blog Cartola FC Dicas, mais uma rodada se passou e chegamos a décima quarta rodada, e novamente com a coluna do '' Goleiro e Técnico''. Nele selecionamos o goleiro que deve render muitos pontos com suas defesas difíceis além de ter o SG, e o comandante que está na maioria dos times além de ser favorito e barato. Portanto, indicamos a melhor opção de goleiro e técnico respectivamente, além de mostrarmos outras boas opções.

Na última rodada não obtivemos uma pontuação satisfatória com Rafael, o arqueiro santista decepcionou a todos fazendo horríveis -6.00 pontos além de desvalorizar -1.22 cartoletas.
Para essa rodada estamos procurando a recuperação. O goleiro é:


Goleiro: Marcelo Lomba (Bahia) - Preço: C$ 13.33

O paredão baiano vem se destacando no Brasileirão. Sempre fechando o gol e salvando a sua
equipe, Lomba certamente é um dos melhores goleiros do campeonato. Nessa rodada jogará fora de casa, onde costumar pontuar muito bem. O Bahia enfrentará o São Paulo, que ainda nã
o venceu dentro de casa desde que Adilson Batista assumiu o time. O São Paulo tem de vencer e deve ir pra cima, garantindo DD's ao nosso goleiro. O São Paulo não quer deixar escapar mais três pontos, já o Bahia tentará fazer mais uma vítima jogando fora de casa.


Outras boas opções:

Diego (Ceará) - Preço: C$ 4.60

Renan (Corinthians) - Preço: C$ 0.81


Na última rodada nosso técnico foi uma aposta, onde certamente não era o favorito dos cartoleiros, e com a vitória do Bahia por 3a1 sobre o Figueirense, obtivemos uma boa pontuação com René Simões, ele cravou
5.80 pontos e valorizou +0.49 cartoletas.
Estamos procurando manter a boa perfomance. O técnico é:

Técnico: Tite (Corinthians) - Preço: C$ 14.90

O Corinthians busca a recuperação dentro de casa, enfrentará o América-MG o lanterna do campeonato, logo imaginamos que será um jogo fácil para o Corinthians e que a equipe de Tite deve sair de campo sem sofrer gol. O Corinthians sofreu duas derrotas consecutivas e não pode perder mais, já que com esses tropeços as outras equipes acabaram encostando. O Timão deve ir para cima em busca dos três pontos para manter a liderança, já o América-MG não sabe de onde tirar forças para se recuperar no campeonato.


Outras boas opções:

Vagner Mancini (Ceará) - Preço: C$ 11.13

Adilson Batista (São Paulo) - Preço: C$ 8.67

Não esqueçam-se de votar no Prêmio Top Blog. Nosso site concorre pela segunda vez ao prêmio, e contamos com a sua colaboração com reconhecimento de nosso esforço para fazer nossas dicas e análises. Dado o recado, agradeço, desejando-lhes uma boa rodada.


Por José97


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade