Publicidade

Seleção 19ª Rodada

Fala Galera do Blog Cartola FC Dicas, o primeiro turno está acabando, e agora pela décima nona rodada, uma rodada recheada de clássicos a seleção está montada no esquema 4-3-3, a seleção é o seguinte:

Goleiro: Muriel (Internacional) - Tem um clássico pela frente. O Grêmio não vem bem na competição mais joga em casa, Muriel provavelmente terá DD's e talvez o SG.

Lateral: Boiadeiro (Ceará) - Ótimo lateral cearense. É bem ofensivo e participa de muitas jogadas que resultam em gols, contra o Bahia, deve haver, RB's, assistência(s) e provável SG.

Lateral: Júnior César (Flamengo) - Vem fazendo boas atuações, e agora no clássico contra o Vasco, é provável que ele tenha muitas RB's, e na parte ofensiva pode haver uma assistência e quem sabe SG.

Zagueiro: Edson Silva (Figueirense) - Quando joga em casa é de costume ir bem, também é muito forte no jogo aéreo, enfrentando o Avaí dentro de casa, ele pode deixar a sua marca além de ter SG.

Zagueiro: Dedé (Vasco) - Outro zagueirão. No clássico, acho pouco provável que tenha SG, mais terá a difícil missão de parar Ronaldinho, deve haver RB's, e no jogo aéreo ele pode deixar a sua marca.

Meia: Oscar (Internacional) - Foi um dos principais jogadores na conquista do Mundial Sub-20, e agora quer o seu espaço de volta, no clássico contra o Grêmio, deve haver finalizações e assistência(s).

Meia: Montillo (Cruzeiro) - Montillo vem jogando muito pelo Cruzeiro. E agora no clássico, deve decidir mais uma vez a partida, joga muito bem pelos lados, deve haver, faltas sofridas, finalizações e assistência(s).

Meia: Ronaldinho (Flamengo) - É um dos principais jogadores no Brasileirão. Vem mostrando excelentes atuações, e no clássico pode mitar, deve haver finalizações, faltas sofridas e assistência(s).

Atacante: Neymar (Santos) - Nas últimas partidas vem jogando bem, e com o nascimento de seu filho, é uma motivação a mais para Neymar contra o São Paulo, já que é a equipe que mais sofreu gols de Neymar.

Atacante: Damião (Internacional) - Está passando por uma excelente fase. Jogando um Gre-Nal é possível que ele mite novamente com finalizações e gols. A pergunta é... Existe um centro avante melhor que Damião?

Atacante: Marcelo Nicácio (Ceará) - É o típico Camisa 9, ou seja, deve pontuar somente com gol(s). A zaga do Bahia é fraca, portanto, é possível que Nicácio deixe um ou dois gols na partida.

Técnico: Vagner Mancini (Ceará) - Sua equipe deve render em campo vencendo a partida, e também, o Ceará pode sair de campo sem sofrer gol o que eleva ainda mais a pontuação de nosso técnico.

Preço da Seleção: C$ 190,28

Outras boas opções: Diego (Ceará), Marcos Rocha (América-MG), Fabrício (Ceará), Rafinha (Coritiba), Borges (Santos), Jorginho(Figueirense).

Então é isso galera. Esperamos que nossa seleção mite. Boa Rodada a todos!

Por Snick e José97
Postado por Nardinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade