Publicidade

SELEÇÃO DA RODADA - 17a RODADA

A seleção da rodada vem com este clima dourado, que vai lhe acompanhar a partir de agora, pois este time é a nata em todos os setores do jogo, jogando em casa ou fora de casa, dificilmente melhores equipes podem ser formadas, as melhores médias e prováveis pontuações acompanham os 11 de ouro , e com este propósito, a seleção da rodada é escalada assim :

Deola : Salvou a meta alvi-verde até a cobrança de falta mágica de Bernardo, em casa contra o Bahia um time finalizador e perigoso, Deola vai trabalhar bastante no Pacaembu, pula em todas e é sucesso com as Defesas Difíceis.

Cicinho : Vem com o propósito de recuperação, é um grande lateral tanto nos aspectos defensivos quanto defensivos, rouba bolas e apoia ao ataque, finaliza, arma jogadas e tem a velocidade como aliada, contra o Bahia, deve ser ponto de jogadas ofensivas e pontuar bem.

Dedé : Zagueiro de seleção, Dedé que já parou os melhores atacantes brasileiros, ressalva claro do uruguaio "Loco Abreu" tem as melhores características possíveis para um grande zagueiro, sobe bem em bolas paradas, defende como poucos, e o melhor, pontua muito no cartola.
Manoel : Escalado na seleção, Manoel pode ser desconfiado por alguns, porém corresponde, tem muitas RB's em suas estatísticas, e em casa todo escanteio é um martírio para o adversário, sobe muito bem e tem um ponto a favor raro em outros zagueiros, sai para o jogo e sofre muitas faltas.

Júnior César : Encaixou perfeitamente na lateral rubro-negra, contratação pontual que atua bem em casa, vai ter apuros com o lateral-direito de qualidade do Figueirense (Bruno Vieira) vai ter que trabalhar e as RB's devem aparecer, grande duelo.

Marcos Assunção : Unanimidade nesta rodada, Marcos Assunção é mais um palmeirense nesta seleção, finalizador, capitão, garçom e ladrão de bolas, precisa mais? Não deve encontrar dificuldades para aparecer bem e deve guardar um, e finalizar muito... como sempre.

Souza : Voltando a jogar em casa e contra o Figueirense, é um prato cheio para a rodada, Souza passa um pouco despercebido, mas um custo-benefício muito bom, é um legítimo "chuta-chuta" e Wilson apesar de grande goleiro, costuma aceitar alguns por ai.

Thiago Neves : Usando a #7 rubro-negra, Thiago está jogando o "fino" da bola, habilidoso como sempre, finalizando como nunca, deve participar muito no Engenhão, e sem Ronaldinho será referência na armação de jogadas e bolas paradas.


Luan : "Luanel Messi" não é dos mais queridos, nem habilidoso, quer dizer, querido é por seu comandante, mas é um jogador que merece respeito, é aplicado e guerreiro e o atual artilheiro do Palmeiras na competição, não tem o preço mais salgado.

Fred : Artilheiro , Fred é a melhor opção do ataque para a rodada, enfrenta uma equipe mediana deste Brasileirão, depois do ocorrido entre ele e a torcida, são 2 jogos e 2 gols anotados, sua pressão na grande área é virtude de poucos.

Neymar : O "Menino da Vila" vem um pouco indisciplinado nas últimas rodadas, porém podemos lembrar que depois do histórico embate contra o Flamengo ele só atuou fora de casa, e voltando aos seus domínios, onde cresceu e conhece cada palmo, vai voltar a apresentar bom futebol.


Por : AbuDhabi












7 comentários:

  1. Olá! Queria apenas informar que Fred e Luan não jogam. O primeiro sentiu dores na coxa e está vetado,enquanto o segundo foi barrado por Felipão!

    ResponderExcluir
  2. O bixo tem que refaze essa coluna ai
    Dois dos atacantes que vc colocou não vão jogar. O Fred e o luan.

    Valeu , Abraço

    ResponderExcluir
  3. A seguir, um time com boas chances de pontuar e valorizar:

    G - Diego (Ceará): Bom preço (5.64), boa média (3.99), bom número de DDs (18 em 8 jogos). O arqueiro do Ceará joga em casa, e deve ser bem exigido pelo ataque do Grêmio, o que poderá lhe reder bons pontos por DDs e, quem sabe, SG.

    LD - Cicinho (Palmeiras): O lateral alviverde chega desvalorizado (-2.14), mas tem tudo para se recuperar. Jogando em casa, o Palmeiras, dono da melhor defesa do campeonato, enfrenta o Bahia, time que costuma atacar bastante, porém, de forma desordenada. Vez que seus jogadores são muito individualistas, e que Ávine sobe bastante para o ataque, Cicinho tem boas chances de pontuar em RBs e, quem sabe, As ou mesmo SG.

    LE - Júnior César (Flamengo): Outro que não pode ficar de fora do time da rodada. O lateral tem se destacado por muitas RBs (37), poucas FCs (15) e CA (1). Além disso, tem liberdade para atacar, o que pode lhe garantir pontos em Fs e mesmo As. Por jogar em casa e contra o fraco Atlético-GO, tem tudo para pontuar bem - SG, quem sabe?

    Z - Manoel (Atlético-PR): seu preço salgado pode assustar, mas Manoel vale o investimento. Bom tanto no ataque quanto na defesa, Manoel costuma surpreender as defesas adversárias - já sofreu 43 faltas, finalizou 5 vezes e marcou 2 gols; foram 24 bolas roubadas, apenas 15 faltas cometidas e 2 CAs. O ataque cruzeirense deve dar trabalho, o que pode lhe render pontos por RBs. Nos escanteios, pode surgir bem na área.

    Z - Naldo (Cruzeiro): Exemplo de bom e barato, possui média superios a 5. Não ataca tanto quanto Manoel, mas é muito bom na defesa. Deve ganhar pontos por RBs. junto ao ataque atleticano.

    M - Tiago Neves (Flamengo): Na ausência de Ronaldinho Gaúcho, caberá a T. Neves a função de maestro do meio-campo rubro-negro. Caberá a ele, tb, as cobranças de falta, vez que Renato tb está de fora da partida. O adversário é o fraco Atlético-GO, e o Flamengo busca a vitória, em casa, depois do tropeço da última rodada, quando deixou a vitória escapar contra o Figueirense. Prováveis pontos por FSs, As., Fs., e Gs.

    M - Lucas (São Paulo): Veloz, driblador e goleador, o meia do São Paulo tem tudo para se destacar nessa rodada, vez que enfrenta o lanterna América-MG, em casa. Boas chances de pontuar com FSs, A., Fs. e Gs.

    M - Souza (Fluminense): Bom e barato, cabe a Souza a função de liderar o time em campo, vez que o Flu não contará com Fred. Dono das bolas paradas, tem grandes chances de pontuar com As., Fs. e Gs.

    A - Borges (Santos): Um dos melhores atacantes do certame, Borges é tão eficiente quanto Neymar, mas cerca de 8 cartoletas mais barato. Em 10 jogos, já marcou 8 gols! Uma vantagem dele em relação ao seu companheiro de ataque: em 10 jogos, levou apenas 1 CA - Neymar, em apenas 4, já levou 4 (ou seja, um por jogo). Ponto para Borges, que tem tudo para brilhar nessa rodada!

    A - Dagoberto (São Paulo): O que foi dito para Lucas vale para Dagoberto, ao qual caberá o papel de atacante principal do time contra o fraco América-MG. Um adendo: Dagoberto tb cobra faltas, o que só aumenta suas chances de pontuar bem com As., Fs. e mesmo Gs.

    A - Deivid (Flamengo) ou Leandro Damião (Internacional): O contestado atacante flamenguista já balançou a rede 8 vezes em 12 jogos, e enfrenta o fraco Atlético-GO, dentro de casa! Embalado pelos 2 gols marcados contra o Figueirense na última rodada, Deivid tem tudo para, mais uma vez, brilhar. Pesa contra si o baixo número de finalizações (apenas 11) e o alto número de impedimentos (13). Por essa razão, há quem prefira Leandro Damião, do Internacional, q já chutou 34 vezes à gol, tendo marcado em 5 oportunidades. No entanto, o adversário do colorado é o Botafogo, time inconstante, mas q vem em boa fase. Por isso, a minha aposta em Deivid.

    Técnico - Adílson Batista (São Paulo): Com bom preço, o "professor" são-paulino tem tudo para conduzir seus comandados para uma bela vitória, EM CASA, diante do lanterna América-MG, o q lhe garantiria uma boa pontuação.

    ResponderExcluir

Publicidade