Publicidade

Unanimidades 18ª rodada

Olá galera do Cartola FC Dicas,estamos aqui novamente com as unanimidades, mas agora pela décima oitava rodada. Como de costume, escolhemos três nomes que foram muito escalados na rodada. Sendo assim, as unanimidades são selecionada e criadas por nós. Confira:

Manoel (Atlético PR)- Preço: 11,99
O zagueirão do furacão tem pela frente um jogo teóricamente fácil, O Atlético PR enfrenta em casa o América MG, que está muito mal na competição. O Furacão é muito forte dentro de casa, e com Renato Gaúcho no comando não vem desperdiçando pontos, portanto, Manoel torna-se unanimidade por suas roubadas de bola e quem sabe no jogo aéro deixar sua marca, além de ter SG.

Montillo (Cruzeiro)- Preço 21,30
Montillo é a nossa segunda unanimidade, o meio-campo argentino vem apresentando ótimas partidas, e dentro de casa é de costume ir bem. Apesar de enfrentar uma equipe que não é facil, que é o Ceará, o Cruzeiro deve vencer liderado pelo argentino, ele tem o voto de confiança de vários cartoleiros quando joga em casa, é provavel que ele faça gols,finalizações e dê assistências.

Neymar (Santos) - Preço 26,41
A jóia santista é a nossa terceira unanimidade para a rodada. Neymarnas últimas partidas vem demonstrando um futebol mediano, mas em todos os jogos em que atuou levou o amarelo. Para essa partida nós apostamos neles por sua ousadia e velocidade, deve ir para cima da zaga baiana que não é boa, portanto, Neymar deve garantir finalizações,faltas sofridas, e quem sabe ele tenha gols e assistências.

Boa sorte a todos, e que as nossas Unanimidades façam sua parte.

E aí o que achou? Eles são presenças garantidas em seus times? Não deixe-os fora de sua escalações!


Feito por José97
Postado por Nardinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade