Publicidade

Unanimidades - 20ª Rodada

Olá galera do Cartola FC Dicas, estamos aqui novamente com as unanimidades, como de costume escolheremos três nomes que foram muito escalados na rodada. Sendo assim, as unanimidades sã selecionadas e criadas por nós. Confira:




Nome: Dedé

Preço: C$ 19.40

Média: 6.71 pontos

Confronto: Vasco x Ceará






Nossa primeira unanimidade é o zagueirão vascaíno. Convocado recentemente para defender a Seleção Brasileira, vem fazendo um ótimo trabalho neste ano, Dedé é o zagueiro que tem a melhor média no Cartola FC, onde, sua principal característica são as roubadas de bola, dentro de casa, tem boas atuações, e jogando contra o Ceará, é provável que ele tenha roubadas de bola, no jogo aéreo ele pode deixar a sua marca, além de um possível SG.




Nome: Ronaldinho Gaúcho

Preço: C$ 29.46

Média: 7.48 pontos

Confronto: Avaí x Flamengo






Ronaldinho é a nossa segunda unanimidade. Muitos dizem que, Ronaldinho é o melhor jogador do brasileirão, e tem motivos, o jogador rubro-negro vem fazendo ótimas partidas tanto dentro de casa quanto fora de casa, e agora enfrenta uma equipe que está na zona de rebaixamento e tem uma zaga ruim, Ronaldinho deve fazer a festa na zaga avaiana com suas finalizações, gols e assistências.



Nome: Leandro Damião

Preço: C$ 18.18

Média: 6.96 pontos

Confronto: Internacional x Santos






Damião é a nossa última unanimidade. Decepcionou a vários cartoleiros na rodada passada, pouco fez no Gre-Nal e fez menos de um ponto, para essa rodada, ele quer voltar a marcar, e enfrentando uma zaga que sofre muitos gols, Damião torna-se unanimidade. Creio que, como é artilheiro, deve novamente resolver a partida, deve ir bem nas finalizações e quem sabe deixar a sua marca.


Por: José 97 e Fred_Abbá
Postado por: Matheus CRVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade