Publicidade

Analise dos Favoritos - 21° Rodada

Eae Galera estamos mais uma vez com o post Análise do Favorito. O escolhido da vez é o time do Flamengo que em uma decrescente nesse campeonato e está a 5 jogos sem vencer, mas ele terá um que pode ser considerado fácil na teoria.

Felipe (Goleiro) : Goleiro que terá pela frente um ataque não muito forte com isso ele pode garantir SG, e provavelmente deverá fazer 1 ou 2 DD’s

Léo Moura (Lateral-Direito) : Vem fazendo um campeonato considerável, e está conseguindo pontos tanto nos scouts defensivos com RB (já foram 30) e também nos ofensivos com Finalizações, Assistências.

Wellington (Zagueiro) : Jogador que volta de suspensão está sendo no momento o principal zagueiro do Flamengo no campeonato tudo isso graças a sua facilidade em RB’s (já foram 47). Wellington tem um número de passe errados um pouco acima da média já foram 66, mas nada que o tire a chance de ir bem.

Ronaldo Angelim (Zagueiro) : Zagueiro que não vem fazendo um bom campeonato e está com uma pontuação muito abaixo da média por exemplo: em 13 jogos Ronaldo Angelim teve apenas 11 RB’s muito pouco para um zagueiro de qualidade como Angelim, mas essa rodada pode ser uma aposta.

Jr. César (Lateral-Esquerdo) : Deve ser o lateral mais escalado na rodada, graças a sua qualidade em RB’s e também o seu apoio no ataque conseguindo algumas assistências. Jr. Cesar é um jogador veloz consequentemente ele consegue FS.

Willians (Volante) : O rei das RB’s, Willians soma no campeonato 87 RB’s em 18 jogos (média de 5 por partida) Willians dificilmente não vai bem no cartola graças a suas sempre perfeitas RB. Outro fator que deve ser observado é que Willians é o jogador que mais sofre faltas nesse brasileirão pelo Flamengo já foram 60 FS, isso significa mais pontos para Willians.

Muralha (Volante) : Jogador que não vem apresentando um bom campeonato, pelo motivo de ter jogado apenas 5 jogos, o jogador conseguiu 3 RB’s e cometeu 10 Faltas. Aposta arriscada.

Renato (Meio-Campo) : Renato é um jogador que chuta muito ao gol (30 Finalizações no campeonato) e nessa rodada com o time precisando da vitória ele deverá chuta mais ao gol podendo fazer um, além de ajudar com RB’s.

Thiago Neves (Meio-Campo) : Sem Ronaldinho Gaúcho (que está na seleção brasileira) Thiago Neves será o principal armador isso pode lha garantir uma pontuação um pouco maior por que ele poderá ter Assistências e Gols além de suas finalizações e ele também conseguir scouts defensivos.

Negueba (Atacante) : Ele é um jogador importante para o Flamengo por ser rápido, porém ele não outra muito bem no cartola, só que essa rodada que sabe ele não aparece com uma Assistência ou Gol, é uma aposta.

Deivid (Atacante) : Um dos principais artilheiros do Flamengo no campeonato Deivid vem passando em branco nessas últimas rodada, mas como o Bahia não tem uma defesa muito consistente Deivid pode aparecer deixando o dele.

Vanderlei Luxemburgo (Técnico ) : Luxemburgo tem que vencer ou vencer essa rodada além de está recebendo cobrança da torcida ele também não vence á 5 jogos, mas nessa rodada seu time tem tudo para demonstrar um bom futebol.


Por : Slash
Postado por : Matheus CRVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade