Publicidade

Analise dos Favoritos - 22ª Rodada





E aee galera estamos mais uma vez com o post Analise do Favorito. O escolhido da vez é o Internacional que embora não faça um bom campeonato tem tudo para conseguir um bom resultado diante do America-MG no Beira Rio.


Muriel (Goleiro) : Sempre aparece muito bem fazendo DD’s e nessa rodada contra o ataque bom do América deverá ter trabalho, e quem sabe ele não repete o feito de dar uma Ass.

Nei (Lateral-Direito) : Jogador que pode ajudar no ataque com Finalizações e Ass e ainda pode aparecer com RB’s e FS’s.

Moledo (Zagueiro) : Deve ser um dos zagueiros mas escalados da rodada não só pelo preço, mas também por que ele deve ter um bom número de RB.

Juan (Zagueiro) : Já soma 12 RB’s em 8 jogos um número razoável, mas que pode melhorar essa rodada boa aposta.

Kleber (Lateral-Esquerdo) : Jogador que pontua basicamente nos scouts com RB’s (Já foram 22), mas isso não quer dizer que ele não possa mitar nos ofensivos com Assistências e Finalizações.

Guiñazu (Volante) : Não vem fazendo uma pontuação tão expressiva quanto ano passado e soma apenas (41 RB’s), mas pode ser uma aposta considerável.

Bolatti (Volante) : Para os cartoleiros essa pode ser uma aposta “furada” pois Bolatti comete muitas faltas e consequentemente CA e também exagera nos PE,pode ser que ele ache uma Ass, mas é arriscado.

Andrezinho (Meio-Campo) : Outro que pode inspira desconfiança pois não vem tendo uma sequencia de boas atuações e seus números não motiva muito foram apenas 7 Finalizações 6 RB, muito pouco para a qualidade de Andrezinho, que a qualquer momento deve voltar.

Oscar (Meio-Campo) : O grande armador Colorado tem uma pontuação de respeito em 10 jogos já foram 6 Gols, 3 Assistências, 12 Finalizações, 23 FS, 10 RB. E para finalizar ele está desvalorizado -1.60, tem como não escalar?

Dellatorre (Atacante) : Mesmo ele não tendo uma media muito boa ele acaba sendo uma boa aposta, pois ele jogara ao lado de Leandro Damião e isso pode lhe render uma assistência ou ate um gol, boa aposta.

Leandro Damião (Atacante) : Damião está numa ótima fase sempre marcando Gols (já foram 8) dando Assistências (2) e Finalizando muito já foram 39, além de faltas sofridas e roubadas de bola. A única coisa que pode diminuir um pouco sua pontuação é um CA já foram 5 no campeonato, mas levando ou não CA deverá ir muito bem.

Dorival Júnior (Técnico) : Vem de um jogo difícil contra o Ceará no domingo passado,e nessa rodada enfrentará um time que vem embalado, só que a grande qualidade tanto individual quanto conjunta do seu time poderá deixar esses 3 pontos no Beira-Rio, é só esperar pra vê.


Por: Slash

Um comentário:

  1. Bollati é o cara que meno erra passa no inter, e tambem o que mais roouba bola sem fazer falta e tambem nao costuma levar CA, entao foi um comentario precipitado

    ResponderExcluir

Publicidade