Publicidade

Analíse dos Favoritos - 23ª Rodada


Eaew Galera estamos mais uma vez com o post Análise do Favorito. Em um campeonato tão disputado e competitivo como o brasileirão deste ano fica até meio difícil escolher aquele time que irá se sobressair aos demais. Com tudo isso o time escolhido foi o Flamengo, time que passa pro um mau momento no Brasileirão e tem a obrigação de vencer.

Felipe (Goleiro) : Foi o destaque do jogo contra o Corinthians (na quinta-feira passada) fazendo 4DD’s. Nessa rodada terá pela frente um ataque não muito forte do Atlético-Pr o que pode lhe garantir SG e alguma DD.

Léo Moura (Lateral-Direito) : Nesses últimos jogos não vem apresentando um futebol de tanta técnica como no começo do campeonato, mas Léo tem qualidade isso ninguém pode negar. Agora falta ele voltar ao seu bom futebol quem sabe não pode ser essa rodada.

Welinton (Zagueiro) : Já foi um dos maiores Ladrões de bola desse campeonato, mas nessas últimas rodadas vem Roubando menos bolas e errando mais passes, e com isso os cartoleiros estão meio na dúvida quanto a sua escalação. Mas diante de um ataque não muito forte como o do CAP pode ser que a sua estrela volte a brilhar.

Ronaldo Angelim (Zagueiro) : Com certeza essa não é a melhor fase de Angelim apenas 13 RB no campeonato todo, muito pouco mas com o jogo considerado fácil pra zaga pode ser que Angelim consiga fazer algo.

Jr. Cesar (Lateral-Esquerdo) : Depois de algum tempo Jr. Cesar não demonstro seu bom futebol em uma partida, e tiro -1.30. O que pode ser uma boa pois os cartoleiros que escalar ele além de ter sua pontuação com RB’s, FS e Finalizações ainda poderá adquirir algumas cartoletas.

Willians (Volante) : Os jogos vão passando e Willians vai conquistando mais RB’s já faltam 2 pra 100 RB’s no campeonato. Mas número esse deve vim contra o Atlético-Pr. Não a muito que falar dele, pois ele é uma grande escolha em todos os jogos do Flamengo.

Maldonado (Volante) : Não se saiu muito bem no seu jogo estréia que foi contra o Corinthians, Maldonado teve uma pontuação de -3.40 e desvalorizo C$ -2.81, mas todos nós sabemos que Maldonado sabe Roubar Bola é esperar pra vê.

Renato (Meio-Campo) : Vem fazendo jogos considerado bons. Sempre se apresentando no ataque conseguindo Finalizações, Assistências e Gols, além de ajudar a defesa com RB’s. Esperamos que nessa rodada ele jogue bem novamente.

Thiago Neves (Meio-Campo) : Os cartoleiros meio que desistiram de Thiago Neves o jogador não vem apresentando um bom futebol e consequentemente não fazendo uma pontuação muito animadora. Todos nós sabemos da sua qualidade, mas falta ele demonstra em campo.

Ronaldinho Gaúcho (Meia-Atacante) : Parece que virou lei “Flamengo só vai bem se R10 estiver” então nada melhor que honrar essa afirmação nessa rodada. E para isso R10 tem que ir bem e aparecer novamente com suas Assistências e seus Gols (que já soma 12 no campeonato). E, além disso, R10 está desvalorizado C$ -2.72. Escolha sempre boa.

Deivid (Atacante) : Voltou a marcar na rodada passada contra o Corinthians com isso seu número de Gols passou para 9 no campeonato. E contra uma defesa vulnerável como a do CAP pode ser que ele apareça bem novamente. Agora cuidado com Impedimentos já foram 18.

Vanderlei Luxemburgo (Técnico) : Luxa está com “a corda no pescoço” por causa de uma série de jogos sem vitórias. Então qualquer resultado que não seja a vitória pra o Flamengo poderá resultar na demissão do Luxa. Então o Flamengo tem a obrigação de vencer nesse domingo senão...


Por: Slash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade