Publicidade

Análise dos Favoritos - 24ª Rodada



Eae Galera estamos iniciando a 24ª rodada do Brasileirão, e viemos aqui com a Análise do Favorito. O escolhido da vez é o time do Internacional que vem crescendo cada vez mais no Brasileirão. E nessa rodada além de ter o fator casa ele tem outra motivação: caso o Inter vença ele pode voltar a Zona de classificação para Libertadores depois de dois meses.






Muriel (Goleiro): Já soma 27 DD no campeonato além de ter cingo jogos sem sofrer gol, sempre que é acionado no jogo não costuma desapontar e contra o Coritiba que tem um ataque não muito forte quando joga fora de casa, mas costuma dar um pouco de trabalho.

Nei (Lateral): Vem fazendo bom campeonato e já conseguiu 31 roubadas de bola, além disso, ele pode aparecer bem no ataque conseguindo alguma finalização que resulte em gol e dar assitência.

Juan (Zagueiro): Fez uma boa apresentação na última partida contra o Palmeiras, e agora terá pela frente um ataque que tem uma qualidade de chegar ataque e com isso pode dar trabalho e conseguir RB's.

Rodrigo Moledo (Zagueiro): Jogador que vem aumentando a sua produção em campo a cada jogo, ele é uma aposta não só para scouts defensivos como RB's, mas também é para os scouts ofensivos podendo aparecer no jogo aéreo e deixar a sua marca, além de ser barato.

Kléber (Lateral): Vem fazendo uma boa competição com atuações boas e ruins, mas em casa na maioria das vezes Kléber vai bem e nessa rodada não deverá ser diferente. O lateral colorado tem uma chegada  forte no ataque e pode dar assistências.

Guiñazu (Volante): As esperanças de RB's no meio-campo Guiñazu volta depois de cumprir suspensão no jogo contra o Palmeiras, ele também sempre joga bem em casa e tem pela frente um enfrentamento contra Marcos Aurélio e Rafinha e com isso pode aumentar o seu número de RB's na partida.

Elton (Volante): Jogador que merece ser visto com um pouco de carinho, Elton em 11 jogos já conseguiu 24 RB's, além de chegar bem ás vezes no ataque adversário conseguindo finalizações. Boa Aposta.

Ilsinho (Meio-Campo): Ilsinho jogará de armador no lugar de D'Alessandro suspenso, o que pode torna-se uma boa aposta pois sua posição no cartola atualmente é de lateral ou seja Ilsinho além de contar com jogadas ofensivas pode sair de campo com o SG.

Oscar (Meio-Campo): O armador principal da equipe colorada já mostro que dentro do Beira-Rio ele sempre joga muito bem e nessa rodada continua as expectativas sobre ele. Oscar quando não aparece com um gol marcado ele aparece com assistências além de ter uma boa capacidade para roubar bolas.

Leandro Damião (Atacante): A cada rodada Damião nos surpreende mais sempre marcando gols, e fazendo belas partidas. Em casa ele sempre consegue uma boa pontuação, está marcando gol em todo jogo e acho pouco provável ele passar em branco na partida.

Dorival Júnior (Técnico): Além de ter o fator campo, Dorival tem outras motivações como, por exemplo, a chance de entrar na Zona de Libertadores já nessa rodada. Para isso Dorival conta com um elenco dedicado e disposto a mostrar serviço ao treinador, e além disso, ele tem grande opções no banco de reservas caso necessário.

Por: Slash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade