Publicidade

Baú das Cartoletas – 22ª Rodada

Olá cartoleiros, estamos aqui com mais um Báu das Cartoletas, vamos fazer desta vez da 22° rodada, que vem cheio de atrações, nossa meta é montar um time com um preço relativamente baixo para valorizar, sem deixar os pontos de lado.

Goleiros

Júlio César (Corinthians) C$ 13.38 – Variação -1.60

A muralha do Corinthians tem a missão de segurar Ronaldinho Gaúcho e CIA. Pode ser que ele perca o SG, mas ele deve fazer 3, 4 DD, o que já deixa sua pontuação muito elevada, e para valorizar muito.

Tiago (Bahia) C$ 4.90 – Variação -1.86

O goleiro do Bahia substitui Marcelo Lomba, que está machucado, e a missão dele não é nada fácil, já que Lomba é o goleiro com mais DD’s no campeonato, mas nesta rodada, diante de sua torcida, Tiago promete se destacar e fazer por merecer ser substituto de Lomba.

Laterais

Lucas (Botafogo) C$ 6.96 – Variação 0.00

O lateral do Botafogo é uma das revelações desse time, e vem tendo ótimas atuações. É um lateral que além de marcar, ele é muito ofensivo, por isso tem oportunidade para gols, o que ele já fez nesse brasileirão, além disso, ele é muito barato e pra quem não tem muitas cartoletas, é uma ótima pedida.

Edilson (Atlético-PR) C$ 5.12 – Variação 0.00

Edilson é o cobrador de bolas paradas do Furacão, e além de ganhar SG, ele pode surpreender fazendo um gol, e em 10 jogos, ele tem 17 RB, o que significa que ele não depende do gol para se destacar na rodada.

Zagueiros

Paulo Miranda (Bahia) C$ 9.08 – Variação -0.58

O zagueirão do time baiano é um dos que se salva nessa campanha razoável do time, ele comanda a zaga, e por isso, tem ótima médias, 45 RB em 17 jogos, e enfrenta um Grêmio sem André Lima, o que o possibilita ainda mais de levar o SG.

Rodrigo Moledo (Internacional) C$ 1.60 – Variação -1.03

O zagueiro do Internacional é outra revelação que vem surpreendendo, e dentro de casa, contra um Coelho que não deve dar maiores problemas, o zagueiro deve ter uma boa pontuação e ajudar quem tem poucas cartoletas.

Meio Campos

Lincoln (Avaí) C$ 12.01 – Variação -1.33

O meio campo do Avaí chegou no time com promessa de ser ídolo, e vem mostrando seu bom futebol, para ser ídolo, ainda falta bastante, mas se continuar evoluindo como está a cada jogo, e se tornando o destaque do time aos poucos, ele chega la.

Diego Souza (Vasco) C$ 11.34 – Variação +0.01

O craque vascaíno não tem boa atuação faz alguns jogos, mas com um Coritiba desfalcado na zaga, ele deve mostrar um bom futebol, fazendo gols e dando assistências, e ajudando o Vasco na busca pela liderança.

Andrezinho (Internacional) C$ 10.41 – Variação -0.36

O meio campista do colorado sempre faz boas atuações, mas nem sempre vai bem no cartola, mas contra o América-MG ele deve voltar a pontuar bem e valorizar seu preço.

Elias (Figueirense) C$ 7.05 - Variação -0.70

O jogador catarinense vem sendo uns destaques do time nessa temporada, vem tendo sempre ótimas atuações, e sempre ajuda o time a ter bons resultados, e nessa rodada, Elias não deverá decepcionar e fará um bom jogo.

Atacantes

William (Avaí) C$ 7.74 – Variação 0.00

O atacante do Avaí é matador, e pra quem tem poucas cartoletas é sempre boa aposta. Em casa, principalmente, ele faz ótimas atuações, e contra a frágil defesa do Santos, ele não deverá decepcionar.

Anselmo (Atlético-GO) C$ 10.54 – Variação -1.31

O atacante do Dragão é o destaque do time no campeonato, artilheiro do time, com 7 Gols, não deverá encontrar obstáculos para aumentar suas chances de ser artilheiro. Além disso, Anselmo é baratíssimo, e pra quem tem problemas com cartoletas, ele é unanimidade essa rodada.

Técnico

Cristóvão Borges (Vasco) C$ 5.94 – Variação -0.22

O técnico interino vem tentando fazer o papel de Ricardo Gomes, e por isso, vai ganhar um selo no ‘Hall Da Fama’, ele tem 1 V e 1 D, uma campanha mediana, mas nesta rodada, contra um Coritiba desfalcado, o Vasco deve voltar a ter boa atuação e ajudar Cristóvão Borges a se destacar no cartola.


Abraços,
Boa Rodada a Todos.
Feito por: Merso.S.F.C e Blackenbauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade