Publicidade

Baú das Cartoletas - 23ª Rodada

Olá cartoleiros, estamos aqui com mais um Báu das Cartoletas, vamos fazer desta vez da 23ª. rodada, que vem cheio de atrações, nossa meta é montar um time com um preço relativamente baixo para valorizar, sem deixar os pontos de lado.

Goleiros

Renan Ribeiro (Atlético-MG) -
C$ 8.97

O goleiro atleticano não tem uma boa média, mas podemos levar em conta que o Galo estava mal no campeonato, agora que o Galo está se recuperando, Renan pode voltar a ter boas atuações, e como tomou 2 gols rodada passada, ele está desvalorizado, e por isso é uma boa opção para quem quer cartoletas.

Diego (Ceará) - C$ 5.25

A muralha cearense vem tendo ótimas atuações em casa, e é o que vai acontecer nessa rodada, o Ceará joga em casa, e a muralha do bonde da carroça desembestada deve fazer DD’s e com chances de ter o SG para ajudar quem precisa de cartoletas.

Laterais

Junior Cesar (Flamengo) -
C$ 11.37

Unânime. Essa palavra resume Jr. Cesar para essa rodada, quem quer ganhar cartoletas, tem que ter ele no seu time. Essa rodada que passou, foi uma das poucas em que o jogador pontuou mal, e por isso se desvalorizou. Nessa rodada, o Flamengo enfrenta um Furacão fraco, e diante de sua torcida, Jr. Cesar deve repetir suas ótimas atuações.

Marcos Rocha (América-MG) - C$ 9.15

O lateral do América-MG vem sendo um dos destaques do time nesse brasileiro, mesmo quando seu time perde, ele pontua bem. É um jogador muito ofensivo, que sempre faz cruzamento pelas laterais, o que o leva a ter 7 assistências no campeonato, além de suas 46 RB, por isso, ele é um dos destaques do América-MG.

Zagueiros

Gum (Fluminense) -
C$ 11.11

O guerreiro Gum costuma se destacar em casa, quando joga fora de casa, ele é muito irregular, e por isso se desvalorizou na última rodada, mas agora, em casa, ele deve voltar a fazer boa pontuação e ajudar quem quer cartoletas.

Mario Fernandes (Grêmio) - 13.59

O zagueiraço gremista é um dos poucos que dá para se escalar no Cartola, ele sempre tem muita segurança em casa, e mesmo se não ganha o SG, o que ele deve conseguir essa rodada, Mario Fernandes se destaca.

Meio Campo

Douglas (Grêmio) -
C$ 16.62

O gremista Douglas é outro que é regular no time, tinha tudo pra fazer boa pontuação, mas acabou perdendo pênalti, e bem essa que é a especialidade dele: bolas paradas. Ele tem uma finalização muito boa, e por estar desvalorizado, vamos apostar nos chutes dele, tanto de fora da área, como de bolas paradas.

Daniel Carvalho (Atlético-MG) - C$ 11.27

O meio campista do Galo vem fazendo ótimas atuações, é jovem, promissor, e tem tudo para começar a se destacar nessa recuperação do time. Ele finaliza muito, e por isso, tem grandes chances de deixar o seu gol e ajudar quem precisa de cartoletas.

Thiago Humberto (Ceará) - C$ 8.83

Um dos destaque do Ceará, simplesmente por ser um dos armadores do time, o cara que se não der pra arranjar uma assistência, ele finaliza, e por sinal, finaliza muito bem, e como o Ceará joga em casa, vamos escolher ele para a pontuação e para ajudar a ganhar cartoletas.

Atacantes

Osvaldo (Ceará) -
C$ 10.56

Rápido, ágil, incomoda muito a zaga adversária, Osvaldo é um dos caras que é a certeza dessa rodada, mesmo se não fizer gol, ele vai chutar muito pro gol, sofrer muitas faltas, dar assistências, e ser o jogador do time mais uma vez, e além de te dar cartoletas, vai te dar pontuação também.

André Dias (América-MG) - C$ 7.52

André Dias tem apenas 7 jogos pelo América-MG, em compensação já tem 4 gols marcados, e por isso, dentro de casa ele deve conseguir ganhar mais confiança da torcida, e ir em busca da artilheira do time no campeonato, e como vem de desvalorização, ele deve conseguir pontuar bem e se valorizar.

Neto Berola (Atético-MG) - C$ 7.33

O atacante não será um dos mais escalados da rodada, mas para quem quer cartoletas, ele é uma ótima pedida, e até pelo preço barato, resolvemos escolher ele para compor nosso time essa rodada, é considerada uma aposta, e espero que colhemos frutos com esse jogador.


Técnico

Vagner Mancini (Ceará) -
C$ 11.52

O comandante do Ceará deve valorizar essa rodada, seu time, sempre quando joga em casa, se transforma, até pela forte presença da torcida, e sempre da um show no adversário, e nessa rodada, não deve ser diferente, o time de Vagner Mancini deve ter ótima atuação e ele ter uma ótima pontuação.

Abraços,
Boa Rodada a Todos.
Feito por: Merso.S.F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade