Publicidade

Baú das Cartoletas - 24ª Rodada

Olá cartoleiros, estamos aqui com mais um Baú das Cartoletas, vamos fazer desta vez da 24ª. rodada, que vem cheio de atrações, nossa meta é montar um time com um preço relativamente baixo para valorizar, sem deixar os pontos de lado.

OBS: Na 23ª. Rodada o Baú das Cartoletas valorizou C$9,40 cartoletas, um feito muito bom para o que foi a última rodada, onde poucas pessoas fizeram uma pontuação considerada boa.

Goleiros

Tiago (Bahia) – Preço: C$ 6,47 (-0.25)
A muralha do Bahia vem tendo um desempenho espetacular: em cinco jogos ele exerceu impressionantes 15 DD’s. Claro que não é o suficiente para salvar o time das derrotas, mesmo com esse desempenho, ele só não sofreu gol em quatro jogos, mas em casa, enfrentando o Fluminense, que é um time que finaliza bastante, a estrela de Tiago deve voltar a brilhar e ajudar o time baiano a sair com a vitória.

Jefferson (Botafogo) - Preço: C$ 13.47 (-1.04)
O goleiro do fogão mostrou que não está para brincadeira, e foi convocado até para seleção, e mesmo com o time sendo goleado, ele conseguiu fazer DD’s, o que fez sua pontuação não ser tão baixa, como era o esperado, e nessa rodada, contra o seu maior rival, Flamengo, Jefferson quer mostrar porque está na seleção e quer ajudar o time a se recuperar da goleada.

Laterais

Edílson (Atlético-PR) – Preço: C$ 3.86 (+0.42)
O lateral do Furacão não é especialista em roubadas de bola, mas quando se trata de atacar, é o momento que ele aparece. Na competição, ele fez gol, deu assistências e finaliza muito quando sobe para o ataque. Tudo bem que ele vem de uma pequena valorização, mas jogando em casa, ele deve mostrar ainda mais suas garras e ajudar o time a sair com a vitória, além de poder conseguir o SG.

M. Careca (Vasco) – Preço: C$4.92 (0.00)
O lateral vascaíno vai enfrentar o Grêmio em casa, como vai ter a oportunidade de atuar como titular, ele vai querer mostrar o trabalho que vem fazendo, podendo se destacar, e de várias formas ajudando o Vasco a vencer diante de sua torcida.

Zagueiros

João Filipe (São Paulo) – Preço: C$ 3.92 (-0.20)
O zagueiro do tricolor não é um típico jogador de CartolaFC, pois ele tenta armar jogadas, e por isso dá muitos PE, mas como o São Paulo enfrenta o Ceará, que não está no campeonato, João Filipe pode ganhar o que ainda não conseguiu no Cartola: SG, o que faz a pontuação do jogador valorizar muito, e ele devem conseguir sua valorização, além de custar barato.

Rodrigo Moledo (Internacional) – Preço: C$ 3.51 (-0.47)
O ótimo zagueiro colorado vem se destacando nos jogos, está surpreendendo muitos cartoleiros, e o Inter está em ascensão no Brasileiro, e como joga em casa contra o Coritiba, Rodrigo Moledo deve se destacar novamente, e começar a ser um dos comandantes da zaga desse bom time do Internacional.

Meio Campo

Cleber Santana (Atlético-PR) – Preço: C$ 4.14 (0.00)
O meio campista do furacão vem oscilando entre bons jogos e jogos medianos, mas quando joga em casa, o que acontece essa rodada, Cleber Santana deverá fazer um de seus bons jogos e ajudar quem quer ganhar cartoletas, e ajudar o furacão a sair da situação que está.

Jumar (Vasco) – Preço: C$ 3.66 (-0.80)
O meio campo vascaíno sempre dá aquelas surpresas no torcedor, de fazer dois gols, dar duas assistências, ou algo do gênero. E nessa rodada, que o Vasco está desvalorizado, é um bom momento para Jumar aprontar, e por isso ele faz parte do nosso baú das cartoletas.

Diego Souza (Vasco) – Preço: C$ 11.14 (-0.16)
O meio campista vascaíno não faz uma boa atuação faz alguns jogos, mas agora, que joga em casa, e sentiu que o time precisa do bom futebol dele, ele deve se destacar novamente, finalizando, dando assistências e ajudando com raça o Vasco a buscar a vitória.

Atacantes

Rafael Coelho (Avaí) – Preço: C$ 9.24 (+0.82)
O atacante do Avaí tem cinco gols no Brasileiro, apenas atrás de William, que é artilheiro do time no campeonato. O Avaí enfrenta um Palmeiras que está na beira da crise, e Rafael Coelho poderá se aproveitar disso para melhorar sua fase e tentar ser o artilheiro do time.

Elton (Vasco) – Preço: C$ 13.53 (-1.15)
O atacante do Vasco vem sendo o matador do time, sempre com expectativas de fazer gols na partida, e como o artilheiro está desvalorizado, pra quem precisa de cartoletas é uma ótima opção no ataque do time.

Bobô (Cruzeiro) – Preço: C$ 6.38 (-0.80)
O atacante do Cruzeiro ainda não encontrou o bom momento do futebol no campeonato, o tão comemorado gol. Mas essa é uma boa hora para ele ajudar o seu time a subir na tabela e ele sair do zero, até porque o time enfrenta um América-MG que não vem fazendo um bom campeonato, e Bobô tem tudo para valorizar e desencantar nesse jogo.

Técnico

Emerson Ávila (Cruzeiro) – Preço: C$ 4.57 (-0.33)
O comandante interino do Cruzeiro está do jeitinho que todo mundo gosta: é barato, está desvalorizado, e seu time joga em casa contra um time considerado fraco. Por isso, pra quem gosta de economizar no técnico, e ainda quer ganhar cartoletas, essa rodada ele é a opção ideal para isso.


Por: Merso.S.F.C e Blackenbauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade