Publicidade

Baú das Cartoletas – 25ª Rodada

Olá cartoleiros do CFD, estamos aqui com mais um Baú das Cartoletas da 25ª. rodada, que vem cheio de boas apostas. Nossa meta é montar um time com um preço relativamente baixo para valorizar, e sempre pensando em não deixar os pontos de lado.

Goleiros:

Vanderlei (Coritiba) - Preço: 6.24 c$ (-1.22)

A muralha da equipe coxa branca esta com tudo nesse brasileiro, com apenas 6 partidas Vanderlei tem impressionantes 13 DD's e uma media de encher os olhos: 6.90 pontos, e depois de ter uma boa atuação contra equipe do Internacional com direito a até defesa de pênalti, Vanderlei vem mostrando seu valor substituindo Edson Bastos à altura, e nessa rodada, enfrentando o Cruzeiro em seus domínios uma equipe que não passa por um bom momento, Vanderlei tem tudo para "MITAR" mais uma vez.


Victor (Grêmio)-Preço 13.89 c$ (-2.96)

A muralha do tricolor dos pampas parece ter reencontrado seu bom futebol novamente, depois de ter passado por uma turbulência no meio do campeonato, Victor voltou a ter as boas e velhas atuações que o levaram para a seleção brasileira. O goleiro Victor, em 17 partidas tem 26 DD's com uma média teoricamente baixa: 2.73 pontos, mas voltando a sua boa forma, Victor enfrenta o Botafogo, que é equipe que tem como característica a finalização, principalmente de fora da área, obrigando os goleiros a trabalhar e muito, ou seja, Victor tem tudo para ir bem jogando em seus domínios.

Laterais:

Danilo (Santos)-Preço 10.19 c$ (-0.96)

O lateral /volante do peixe vem fazendo uma bela temporada pela equipe praiana, além de jogar contra o lanterna do campeonato, o America-MG, Danilo pega o time que o projetou para o cenário brasileiro, o que o motiva ainda mais para a partida. Com 17 RB's, 1 Gol e 1 Ass em apenas 8 partidas e uma media 4.44 pontos, Danilo tem tudo para ter mais uma bela atuação atuando no meio campo da equipe de Vila Belmiro.

Carlinhos (Fluminense)-Preço 8.21 c$ (-1.01)

O lateral da equipe das laranjeiras não passa pela mesma fase que vivia ano passado, mas aos poucos vem reencontrando o seu bom futebol que o levou a ser chamado de: Carlinhos "O MITO", e nesse campeonato, o lateral tem 29 RB'S e 2 Ass em 18 partidas e uma média de 4.04, e jogando contra o Avaí em seus domínios, Carlinhos tem tudo para voltar a "MITAR" novamente.

Eltinho (Coritiba)- 4.90 c$ (0.00)

O lateral que perdeu a posição para Lucas Mendes vem disposto a recuperá-la nessa partida. Com a nova chance dada por Marcelo Oliveira, Eltinho quer mostra seu valor com números que não enchem muito os olhos dos cartoleiros, em 13 partidas tem 8 RB'S e 1 Ass, mas nessa partida, jogando contra o Cruzeiro, que é uma equipe que vem mal, e com a vantagem de atuar em seus domínios, Eltinho tem tudo para ir bem.

Mário Fernandes (Grêmio) - 13.98 c$ (-1.11)

O zag/lateral da equipe tricolor gaúcha vive excelente fase, e quando o assunto é em um jogo diante da sua torcida, ele brilha mais ainda e com a vantagem de jogar de lateral e estar de zagueiro do cartola Mário Fernandes tem tudo para ir bem novamente, com bons números para um “zagueiro” Mário tem 14 FS e 3 Ass alem de ter 28 Rb’s em apenas 18 partidas com uma media de 4.30 pontos. Mário Fernandes é uma belíssima aposta nessa rodada.

Zagueiros:

Leandro Euzébio (Fluminense) - 5.09 c$ (0.91)

O zagueiro do tricolor carioca que ficou muito tempo de fora devido a uma contusão, no entanto, vem recuperando a sua velha forma que o levaram a uma das unanimidades dos cartoleiros na temporada passada. Os números não são muito empolgantes, com apenas 2 RB’S em 8 partidas e uma media de 0.80, Euzébio tem tudo para brilhar novamente devido à facilidade do jogo em casa contra o Avaí, e de ele ser o maior pilar da defesa nessa partida.

Paulo Miranda (Bahia) – 6.86 c$ (0.00)

Paulo Miranda vem fazendo um belo campeonato mesmo com a equipe do Bahia não vindo tão bem como o próprio. Paulo Miranda tem números que impressionam vários cartoleiros, com 47 RB’S e 1 Gol em 19 partidas, Mário Fernandes se destaca pela velocidade e o senso de cobertura. O Bahia terá pela frente o Atlético Paranaense, uma equipe que luta contra rebaixamento, assim como a equipe tricolor, e por isso, no chamado jogo de 6 pontos, Paulo Miranda tem tudo para se destacar no Pituaçu lotado.

Meias:

Ralf (Corinthians) – 14.81 c$ (-1.67)

O cão de guarda da defesa corinthiana vive ótima fase em sua carreira com diversas convocações e uma capacidade incrível no quesito que os cartoleiros mais gostam: RB’s. Ralf vem fazendo mais um belo campeonato, com 63 RB’S e 1 gol em 21 partidas, com uma media de 4.84 pontos, Ralf tem pela frente o maior rival da equipe corinthiana, e além de ser um jogo chamado de jogo de 6 pontos, é o duelo do 2º colocado, São Paulo, contra o 3º colocador, Corinthians. Irá ser um jogo muito amarrado e Ralf tem tudo para ter um numero alto de RB’s.

Juninho Pernambucano (Vasco) - 17.14 c$ (0.00)

O reizinho da colina vem fazendo um belo campeonato assim como a equipe de São Januário, jogando em casa contra o Atlético Goianiense, Juninho tem tudo para repetir mais uma bela apresentação, e com números expressivos: 14 RB’S, 1 Ass e 4 gols em 13 partidas, Juninho tem uma media de 5.36 pontos e tem tudo para ir bem nessa rodada.

Rafinha (Coritiba) – 9.11 c$ (-1.85)

O meia da equipe do Coxa une velocidade e habilidade no seu futebol, além de ser muito raçudo, Rafinha, quando o assunto é Couto Pereira, costuma ter boas atuações, e nessa rodada enfrenta um Cruzeiro que vem muito mal no campeonato. Rafinha tem tudo para brilhar novamente, os números agradam, mais a média nem tanto, com 51 FS, 4 Ass ,3 Gols e 17 RB’s em 18 partidas Rafinha têm uma média de 3.56 pontos .

Atacantes:

Marcos Aurélio (Coritiba) – 12.18 c$ (-2.39)

O veloz atacante da equipe do Couto Pereira tem uma missão teoricamente tranquila, contra um Cruzeiro que não faz um bom campeonato, Marcos Aurélio tem números impressionantes na equipe coxa branca, com 6 gols e 4 Ass em 19 partidas, Marcos Aurélio tem uma media de 5.49 pontos, além de ser o homem das bolas paradas na equipe tem tudo para ir bem novamente jogando em seus domínios.

Fred (Fluminense) – 15.33 c$ (-1.66)

O capitão tricolor Frederico Chaves Guedes, o popular Fred, tem uma das missões que todo avante reza para que aconteça: jogar contra a fraca defesa do Avaí em seus domínios, além de ser o cobrador oficial de pênaltis da equipe das laranjeiras, Fred está arriscando algumas cobranças de falta também. Com um bom posicionamento dentro da área, Fred é o típico centroavante. Ele tem números expressivos no campeonato, com 5 Gols e 2 Ass e uma media de 5.37 pontos em 13 partidas Fred tem tudo para voltar a brilha.

Kleber (Palmeiras) – 17.72 c$ (-0.26)

O capitão alviverde Kleber gladiador está numa tremenda seca de gols com a camisa do Palmeiras, mas tem tudo para desencantar nessa partida. Jogando em casa contra um Ceará sem sua principal estrela, “K30” como é chamado pelos cartoleiros é o cobrador oficial de pênaltis e um dos jogadores mais caçados no campeonato, com 92 FS, 3 Gols e 1 Ass e uma media de 3.50 pontos, o gladiador espera desencantar nessa partida.

Tecnico:

Marcelo Oliveira – 10.11 c$ (-1.25)

O técnico do Coxa, quando o assunto é jogar em casa sempre rende pontos para os cartoleiros, e enfrentando um Cruzeiro que faz um péssimo campeonato, Marcelo Oliveira tem uma media de 3.57 pontos e tem tudo para somar mais alguns pontinhos para os cartoleiros.



Por: Blackenbauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade