Publicidade

Jogo á Jogo - 26ª Rodada

Estamos de volta com a analise dos jogos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vamos a eles e os nossos palpites.

Atlético-PR x Fluminense

Após uma derrota sofrida para o Bahia, o furacão se viu em situação mais complicada do que já estava. O jeito agora é vencer ou vencer o Tricolor carioca para encurtar a distância sobre o Ceará, primeiro time além do Z-4.
O Fluminense aos poucos, vai encostando cada vez mais nos líderes do campeonato, a vitória sobre o Avaí diminuiu a diferença para o Vasco, em 6 pontos e agora, a equipe jogará fora de casa contra um Atletico-PR desesperado para não cair pra chegar denifivamente na briga.
Palpite : Fluminense

Santos x Figueirense

Sem dúvida a equipe mais embalada do Campeonato no momento, o Santos vêm de 4 vitórias consecutivas e sua diferença para o Vasco, diminuiu para 11 pontos. Apesar de ter 2 jogos a menos, a equipe jogará em casa com o apoio da torcida para ainda sonhar com o título do campeonato.
Ao contrário do Santos, o Figueira não vence a 5 jogos, desde que conquistou o triunfo contra o Cruzeiro, um resultado considerado inesperável. O time de Santa Catarina costuma surpreender em alguns jogos fora de casa, e espera repitir o feito nesse final de semana.
Palpite : Santos

Flamengo x América-MG

Não percam as contas, são 10 jogos em que o Flamengo não sabe o que é vencer. A distância para o Fluminense aumentou após o empate contra o Atlético-MG, e o técnico Vanderlei Luxemburgo se vê ameaçado no cargo. A vitória contra o lanterna do Campeonato é muito mais do que uma obrigação,apesar da ausência de seu principal jogador.
O América-MG ainda mantém suas esperanças de permanecer na 1ªdivisão, a diferença para o Ceará aumentou para 8 pontos na ultima rodada. Um resultado ruim contra o Fla, as chances de rebaixamento só aumentarão.
Palpite : Flamengo

Corinthians x Bahia

Empate contra o São Paulo e perda de uma posição, agora em 4ºlugar no Campeonato, o Corinthians terá um jogo essencial em casa, para com uma combinação de resultados, voltar a liderança.
O Bahia venceu sua ultima partida e respirou na tabela, a equipe vêm para o confronto motivada com 2 vitórias seguidas e tentará estragar os planos da equipe paulista.
Palpite : Corinthians

Botafogo x São Paulo

O Botafogo vêm de uma vitória muito dificil e importante contra o Grêmio fora de casa, e agora,com 1 jogo a menos, diminuiu a diferença para o Vasco em 2 pontos. A vitória contra o São Paulo em casa, onde a equipe dificilmente deixa escapar pontos, poderá até significar a liderança.
Frustrante empate em casa no clássico contra o Corinthians. Esse foi o último jogo do tricolor paulista que, na vice-liderança, tentará recuperar pontos fora de casa e roubar a primeira colocação.
Palpite : Botafogo

Internacional x Atlético-MG

O último jogo do Internacional não traz boas lembranças ao torcedor. Empate contra o Figueirense e de quebra, contusão de seu principal jogador e goleador na temporada. Jogar em casa , contra um time que luta contra o decesso, pode ser a solução para uma vitória, e aproximação à zona da libertadores.
O Galo ficou apenas no empate contra o Flamengo, mas apesar de tudo, diminuiu a diferença para o Ceará, que agora está em 2 pontos. Um triunfo fora de casa pode tirar o time da zona de rebaixamento.
Palpite : Internacional

Cruzeiro x Vasco

Mais uma derrota acumulada,6 jogos sem vitórias,confronto
contra o lider do campeonato no próximo jogo. Realmente a fase do Cruzeiro não é das melhores, apontado por muitos como principal favorito ao titulo no começo do ano, a equipe celeste está a 4 pontos do Z-4 e precisa da vitória para fugir da incômoda situação e para manter seu técnico no cargo.
O Vasco apesar do empate na ultima rodada em casa, manteve a liderança e não quer perdê-la mais. Pra isso, precisa vencer o Cruzeiro, jogo dificil e fora de casa, onde o time já conquistou 5 vitórias.
Palpite : Vasco

Avaí x Grêmio

E o desespero do Avaí continua... Mais uma derrota fora de casa e agora, 5 pontos de diferença do Ceará. A unica solução é vencer o Grêmio, na Ressacada, onde o time mais perdeu do que ganhou.
O Grêmio perdeu sua primeira partida em casa após a volta de Celso Roth. A equipe ainda não se distanciou tanto da zona de rebaixamento, porém se mantém no meio da tabela, sem dar muitos sinais do que pretende no Campeonato.
Palpite : Empate

Atlético-GO x Palmeiras

O Atlético vem de bom resultado fora de casa contra o líder, e terá o mando do jogo, onde costuma se sair bem. É outra equipe que ainda não se decidiu no Campeonato, e que parece que vai brigar apenas por uma Sul-Americana.
Já o Palmeiras, enfim venceu. Vitória apertada contra o Ceará em casa, e alívio do técnico e da torcida. Jogará fora de casa para tentar implacar uma sequência de vitórias, coisa que não aconteceu ainda no Campeonato.
Palpite : Empate

Ceará x Coritiba

O Ceará caiu de vez. Mais uma derrota, e agora, 3 pontos de diferença para a zona de rebaixamento. O unico consolo da equipe alvinegra, é que o jogo é dentro de casa, onde o time tem um bom aproveitamento,com 9 de 10 vitórias no campeonato.
O Coxa depois do triunfo, está agora a 4 pontos do G-5, o que parece ser o grande objetivo do time no campeonato. Um bom resultado, contra o Ceará significa definitivamente a briga por uma vaga na libertadores.
Palpite : Ceará


Bons jogos e boa sorte !

Por:Flamengo Hepta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade