Publicidade

Nossa Liga - 24ª Rodada

E aí galera do CFD, como vocês já sabem, estou aqui novamente pra contar pra vocês a situação da Nossa Liga, o melhor da última rodada, melhor no mês e o melhor no campeonato, que é o mais importante, pois ao final do campeonato o time que estiver na frente irá ganhar uma camisa do seu time de coração!

Como já é de praxe, vou mostrar o Top 10 da rodada pra vocês, segue abaixo a imagem:


Pois bem, como sempre, a distância que separou o 1º e o 10º colocado não foi lá tão grande (apenas 9,5 pontos)! Isso mostra que realmente a nossa equipe trabalha bem, dando as melhores dicas para os membros do nosso site!

Agora irei mostrar como anda o geral da Nossa Liga e também dar um aviso a todos que participam da Liga!

Primeiramente irei falar como anda a Classificação do Campeonato. No topo do ranking está o Michel Radô F.C com 1749,9 pontos, porém, como o prêmio só vai para aqueles membros que são ativos no Chat, quem está com mais chances de ganhar o prêmio é o PutFire FR com 1689.09 pontos, do cartola Gustavo Maneco, ou simplesmente Maneco, que ocupa a 10ª posição no Ranking do Campeonato da Nossa Liga.

No mês quem está na frente é o Colorado Pampeano, com 397,43 pontos. E é chegada a hora de falar do melhor time da última rodada, que foi o Zica do Baile S.C., do cartola Tchunin, que fez 124, 3 pontos na última rodada, mas se formos falar em membros ativos, quem foi o melhor foi o Erick Ivp, do cartola Erick, que fez 114,8 pontos na última rodada! Segue abaixo as imagens dos times que se saíram bem na última rodada e tem seu merecido destaque:

Zica do Baile S.C

Erick Ivp

Realmente os 2 cartolas escalaram muito bem seus times e a principal diferença entre eles foi realmente na lateral direita!

Você que não é membro do nosso site e quer participar da Nossa Liga, se registre no chat (falando comigo ou com os nossos moderadores e owner’s), siga o nosso site (usando sua conta do twitter, google ou yahoo) e o nosso twitter que é o @marcelo_hoje, e não esqueça de participar da Nossa Liga!

                                                                                                   Por Fláviio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade