Publicidade

Goleiro e Tecnico - 24ª Rodada

“E agora, quem poderá nos defender?”
(Chapolim e sua turma)

Olá amigos ligados no melhor blog de cartola do Brasil! Venho através deste, mostrar-lhes as melhores opções para goleiro e para técnico.
Para a 24ª rodada do Brasileirão, eu adoto uma maneira bem diferente do que vinha sido apresentado nas rodadas anteriores, a explicação é simples.
A próxima rodada tem várias boas opções e jogos relativamente difíceis, isso pode torna-la a mesma bastante traiçoeira. Com isso, resolvi criar dois grupos de jogadores (neste caso goleiros e técnicos), dividindo-os como um grupo com os mais cotados e outros com os regularespara que vocês analisem e vejam quais deles te agrada.
Como foi feita essa divisão? Simples! Apenas levei em conta algumas coisas como a pontuação dos jogos anteriores, o time adversário para a próxima rodada, etc.

Obs.:As escolhas dos goleiros a seguir são baseadas em DEFESAS DIFÍCEIS, já que é pouco provável conseguir pontos por SALDO DE GOLS nessa rodada!

Chega de papo e vamos ao que interessa! Seguem abaixo os grupos:

GRUPO A (Os mais cotados):

Goleiros:Jefferson (Botafogo) – Preço: C$ 13.47(-1.04).
Felipe (Flamengo) – Preço: C$ 17.70(-2.47).


Os 02 goleiros citados se enfrentam. Ambos os times vem de derrota e precisam da vitória para se manter na briga pela liderança. Os mesmos serão bastante exigidos podendo efetuar bastante DD’s e assim poderão render ótimas pontuações e de quebra algumas cartoletas. Além do que, depois do Botafogo levar uma goleada e o Flamengo perder em casa para o Atlético-PR, tudo pode acontecer! Até um SG para um dos 2.


Outras boas opções:

Fernando Prass (Vasco) – C$ 19.75 (-2.76)– Tem a 3ª melhor média do campeonato, está bastante negativado e encara o Grêmio que vem de 3 vitórias.

Marcos (Palmeiras) –C$ 18.51(-0.29) – Muitos o criticam, porém o Avaí melhorou no campeonato e vai pra cima do Palmeiras que precisa da vitória.

Júlio César (Corinthians) –C$ 14.44 (0.66) –O Timão enfrenta o Santos. O clássico faz com que os goleiros sejam bastante exigidos e com um pouco de sorte, você fará uma ótima pontuação.

Técnicos: Adílson Batista (São Paulo) – C$ 9.30 (-0.60) – Seu time precisa da vitória diante da torcida contra o Ceará. Além de vir de derrota para o Grêmio.

Emerson Ávila (Cruzeiro) – C$ 4.57 (-0.33) – O Cruzeiro joga em casa contra o instável América-MG e deve conseguir uma boa vitória.

GRUPO B (2º escalão):

Goleiros: Victor (Grêmio) – C$ 16.85 (0.55) – Seu time vem de 03 vitórias e agora enfrenta o Vasco fora de casa. Grande chance de DD’s.

Diego Cavalieri (Fluminense) C$ 8.09 (1.20) – A situação do Fluminense melhorou muito! Com 04 vitórias seguidas, o FLU não vai querer perder para o Bahia, mesmo que fora de casa.

Técnicos: Antônio Lopes (Atlético-PR) – C$ 5.50 (0.75) – Vem de vitória fora de casa contra o Flamengo. O CAP recebe o Figueirense em casa e deve conseguir a vitória. Uma boa opção para quem quer gastar pouco com um técnico e ainda somar pontos.

Tite (Corinthians) – C$ 15.26 (-0.08)– Opção para quem acredita na vitória do Timão contra o Peixe. O Corinthians precisa da vitória para manter-se na liderança.


Por: Johnny Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade