Publicidade

Pacotão do Brasileirão CFD

Eai galera do CFD, beleza? Como todos sabem, está ocorrendo no Blog o 1º Brasileirão de CartolaFc, e viemos preparar esse post com o intuito de informar como está a situação em cada divisão, quem está na disputa pelo titulo, quem está na briga pelo rebaixamento e tudo mais.
Depois de uma rodada considerada muito ruim por todos, a situação ficou a seguinte:

1ª. Divisão

O Pelotão da frente, mais conhecido no nosso blog como G-8, é composto por:
1º. Colocado - Gambarcelonaa F.C. O time formado por nosso owner de honra, Mano Rebolation conseguiu manter a média em todas as rodadas, com 308,24 pontos nas 4 rodadas disputadas e por isso, é o líder da 1ª. Divisão. É fato que ainda tem muito o que acontecer, mas se o Mano continuar desse jeito, ele deve garantir sua classificação antecipada para a segunda fase.
Completam o pelotão da frente: 2º. Colocado - Simpsons Fc, 3º. Colocado - E.C. Snickers, 4º. Colocado - Barata's Power, 5º. Colocado Lages Soldiers F.C., 6º. Colocado - Vini – Fla, 7º. Colocado – Klaust e 8º. Colocado - Poneis Malditos F.S. A disputa entre esses oito e o restante do grupo, é muito pequena, por isso deveremos ter fortes emoções nas próximas rodadas.
Agora é hora de falar de quem está na temida zona de rebaixamento, lutando contra a degola, o que ninguém quer que aconteça com seu clube na vida real. Os quatro rebaixados até o momento são: 17º. Colocado - Botafogo Loco 13, 18º. Colocado – Paracambi United, 19º. Colocado – Galatticosfc e na lanterninha, o nosso querido Alfred, com o seu time S.C MAD.

2ª. Divisão

O G-8 da segunda divisão é formado por:
1º. Colocado – Falcons Soccer. O time é do membro Aerodactyl, que está isolado na ponta da Segunda Divisão, com grandes chances de classificação, só não garante isso, se vacilar muito, o que não deve acontecer, pois em apenas 4 rodadas, ele já soma 336,4 pontos, por isso, tem uma boa distância de seus adversários.
Os outros 7 times, que por enquanto estão se classificando para a segunda fase, são: 2º. Colocado – Caxima Antas FCC, 3º. Colocado – CMA-Manrique-CMA, 4º. Colocado – Dee Borest, 5º. Colocado – Turma da rua F.C, 6º. Colocado – Diablo Loco FC, 7º. Colocado - † PøRkS vErDÃø †, 8º. Colocado – Fut Net. Nessa altura do campeonato, ainda não dá para ter palpites de quem vai ir para a segunda fase, por isso o negócio é aguardar as próximas rodadas e ver o que vai acontecer nessa disputa eletrizante.
Quem está sendo assombrado pelo bicho papão? Ir para a 3ª. Divisão não deve ser bom para ninguém, não é? Mas os que estão momentaneamente rebaixados são: 17º. Gabriel. Zerô , 18º. - Bayern São Jorge SC, 19º. – Inacreditavel BR e na lanterninha, o desesperado Felipe Klaus, que não sabe mais o que fazer para sair dessa situação. Será que mudar de técnico ajuda Klaus? rs

3ª. Divisão

Terceira divisão, muitos lutando pra ver se conseguem a ter seu nome visto na mídia, outros, lutando para não acabar ainda mais com a sua reputação, e quem por enquanto, está se classificando para a 2ª. Fase, são:
1º. Colocado: C.R FlamengoHexa. O time comandado por FlamengoHepta vem embalado neste brasileiro, e tem a segunda melhor pontuação entre todas as divisões. Que baita surpresa, hein? Esse cara é uma promessa, e provavelmente ainda falaremos muito dele no nosso pacotão.
Quem está atrás do FlamengoHepta, completando o G-8, são eles: 2º.Colocado - CHICARITOS – JUNIORS, 3º. Colocado - Net Point THALES, 4º. Colocado – FC Federer, 5º Colocado – a nossa musa PaH-Mengo F.C, 6º.Colocado - AZ Pavão Pavãozinho, 7º Colocado - Luis Feliipe F.C, 8º. Colocado - Ajax do Km 32. Depois desses 8, tem mais 2 que estão embolados na briga, o resto fica mais para trás, mas ainda tem muita bola para rolar, muitas rodadas, e podemos ter uma reversão na tabela.
É, mas diferentemente desses aí de cima, tem uma galerinha com a situação complicadíssima, e se não tratarem de se recuperar, a 4ª divisão estará esperando eles de braços abertos, Esses aí tem quer ficar ligados: 17º - Time do Guará RS, 18º - cordeirinhos de deus, 19º Agriculino 53, 20º - Capitão Cueca. É isso rapaziada, essa é a hora de vocês ligarem o alerta e tentar recuperar os pontos perdidos que ainda dá tempo até para se classificar.

4ª. Divisão

Quarta divisão, times que estão pouco a pouco procurando seu espaço no Brasileirão, poderemos tem muitas surpresas, por aqui, revelações, e que no futuro, poderemos vê-los nas primeiras divisões, e quem, por enquanto, está mais perto de conquistar essa vaga, são eles:
1º Colocado: A.C Vancouver Soccer, do cartoleiro Thiago Henrique, e está perto de conquistar sua vaguinha na 3ª. Divisão, e está no caminho certo para isso, se continuar assim, tem a vaga garantida na 2ª. Fase, e vai com moral para a 2ª. Fase.
Quem, por enquanto, também vai buscando sua vaga na 2ª. Fase, são: 2º Colocado - R.Baptista F.C, 3º Colocado - oskessy fc, 4º. Colocado – Stankelamburgo, 5º Colocado - Escolinha de craques, 6º Colocado - SC Internacional SA, 7º Colocado - Anapolina F.C, 8º Colocado - timão#1910-2010. Esses aí ainda vão ter que lutar muito pra conquistar sua vaga na 2ª. Fase, a briga está acirrada, e com certeza, teremos fortes emoções.
Pois é, o que eu vou dizer pra quem está na parte de baixo da tabela? Se vocês caírem, vão parar lá na Divisão de Acesso, onde a situação é muito mais complicada, por isso, vocês terão que lutar muito para isso não acontecer. Estou dando essa dica para: 17º Colocado - B@rr@ fm 87,9, 18º Colocado - F.C. Petardo, 19º Colocado – RafsMadri, 20º Fut stilo.

Divisão de Acesso

Como começamos nosso Pacotão apenas na 4ª Rodada, já estamos na segunda fase, onde são 8 grupos, com 4 times em cada, e apenas 2 se classificam para as quartas de finais. Desejo muita sorte para todos que lutam para subir para a tão sonhada 4ª Divisão, e conseguir um reconhecimento um pouco maior do seu time.
É isso aí galera, desejo Boa Sorte para todos na próxima rodada, que promete muitas emoções, principalmente com os confrontos RJ x SP, e que teremos escalações muito diferenciadas, o que deve fazer ocorrer muitas alterações na nossa tabela. Até a próxima!

Feito por: Merso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade