Publicidade

Seleção da Rodada 27

Olá galera cartoleira! Após uma das rodadas com média de pontos mais baixa do ano, volto a apresentar o quadro mais esperado pelos internautas frequentadores do blog: a Seleção da Rodada.

Na rodada 26, a Seleção da Rodada fez 53.13 pontos, pontuação boa para a rodada, e valorizou C$0,07. Vale a pena lembrar que essa pontuação só não foi maior por conta do cartão vermelho recebido pelo Rodrigo Moledo e pelo Emerson (curiosamente, os dois foram colocados no nosso time de última hora). Sem esses cartões teríamos feito 63 pontos.

Agora, pensando na rodada 27, vamos apostar no líder Vasco, que enfrenta o Corinthians em mau momento, no Bahia, especificamente na defesa, setor onde o time se destaca, e na bola parada do Palmeiras, sempre eficiente. Além disso, jogadores que são garantia de bons pontos, como Willians e Borges, marcam presença no time. Destaque para o número de jogadores convocados para o último jogo da Seleção Brasileira: seis (contando com o Mário Fernandes). Confira como está escalada a seleção dessa rodada:



Esperamos retomar o caminho das boas pontuações. Agora só nos resta torcer e vibrar com a rodada. Não deixe de comentar!

Por Capitão Fagundes (Diablo Loco FC)

Um comentário:

  1. Diego Souza(VAS) vai desvalorizar pelomenos uns 3 pontos. à não ser que crave mais que 20 pontos novamente.

    ResponderExcluir

Publicidade