Publicidade

Unanimidades - 21ª Rodada

Olá galera do Cartola FC Dicas, estamos aqui novamente com as unanimidades, como de costume escolheremos três nomes que foram muito escalados na rodada. Sendo assim, as unanimidades são selecionadas e criadas por nós. Confira:


Nome: Júnior César

Preço: C$ 13.04

Média: 6.93 pontos

Confronto: Flamengo x Bahia





Júnior César é a nossa primeira unanimidade. Júnior César vem se destacando em seu setor na competição pela equipe rubro-negra pelas suas roubadas de bolas, e também, pelas suas jogadas ofensivas que a maioria das vezes em um cruzamento pela esquerda, acaba resultando em gol. E agora, enfrentando o Bahia dentro de casa, Júnior César deve garantir algumas roubadas de bolas, além de ter a possibilidade de dar uma assistência além de um provável SG.

 



Nome: Thiago Neves

Preço: C$ 23.42

Média: 5.44 pontos

Confronto: Flamengo x Bahia







Thiago Neves, também do Flamengo, é a nossa segunda unanimidade. Com a ausência do principal jogador do Brasileirão, Ronaldinho Gaúcho, que estará servindo a seleção brasileira, Thiago Neves torna-se a principal arma flamenguista. Como já disse, o Bahia não vem tendo um bom aproveitamento na competição, portanto, Thiago Neves pode chamar para si e resolver a partida com suas finalizações, gols e assistências.





Nome: Montillo

Preço: C$ 24.67

Média: 8.01 pontos


Confronto: Palmeiras x Cruzeiro




Montillo é a nossa última unanimidade para a rodada. O Cruzeiro perdeu dentro de casa para o Figueirense por 4a2 e acabou resultando na demissão do técnico, Joel Santana. Agora, tentará buscar a recuperação, não enfrenta uma equipe fácil mais que também não vive momento bom. Portanto, Montillo pode ser o principal jogador cruzeirense e da partida com suas finalizações, gols e assistências.

Por: José97 e Douglas
Postado por: José97

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade