Publicidade

Unanimidades - 22ª Rodada

Olá galera do Cartola FC Dicas, estamos aqui novamente com as unanimidades, como de costume escolheremos três nomes que foram muito escalados na rodada. Sendo assim, as unanimidades são selecionadas e criadas por nós. Confira:


Nome: Dedé

Preço: C$ 19.34

Média: 6.74 pontos

Confronto: Vasco x Coritiba







Dedé é a nossa primeira unanimidade para a rodada. Ótimo zagueiro vascaíno, vive excelente fase com convocações para a Seleção Brasileira, e agora, o seu foco deverá ser somente no Brasileirão. O Vasco enfrenta uma equipe que não apresenta um bom futebol fora de casa, por essas circunstâncias Dedé é nossa unanimidade, zagueiro que se destaca nas roubadas de bola que para a partida não deve faltar, é também, muito forte no jogo aéreo e pode deixar a sua marca, além de um possível saldo de gol.



Nome: Elkeson

Preço: C$ 18.44

Média: 8.14 pontos

Confronto: Botafogo x Ceará






Elkeson é a nossa segunda unanimidade. Elkeson vem fazendo grande campeonato pelo Botafogo, certamente, é um dos melhores jogadores em sua posição, é artilheiro do Botafogo na competição, e nessa rodada procurará manter a média. O Ceará não tem uma zaga bem postada, por isso, escolhemos Elkeson por sua qualidade técnica e por suas finalizações de fora da área que podem resultar em gols, e também, pode contribuir com assistências por sua visão de jogo.



Nome: Leandro Damião

Preço: C$ 19.25

Média: 6.99 pontos

Confronto: Internacional x América-MG






Damião é a nossa última unanimidade para a rodada. Não é a primeira vez e nem a última que Damião é escolhido como unanimidade. Damião vive uma fase incrível, e agora, tem pela frente uma das piores zagas da competição, ou seja, Damião por sua capacidade de goleador não deve passar em branco. Pode ser que venha incentivado pelo seu primeiro gol com a camisa da Seleção, no jogo, é muito forte no jogo aéreo e sempre contribui com muitas finalizações.

Então é isso galera, Boa Sorte a nossas Unanimidades. Boa Rodada a todos!

Por: José97

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade