Adsence #1

Times

Unanimidades - 23ª Rodada

Olá galera do Cartola FC Dicas, estamos aqui novamente com as unanimidades, como de costume escolheremos três nomes que foram muito escalados na rodada. Sendo assim, as unanimidades são selecionadas e criadas por nós. Confira:

Nome: Marcos Rocha

Preço: C$ 9.15

Média: 5.96 pontos

Confronto: América-MG x Avaí






Se eu não me engano é a primeira vez que escolhemos um jogador do América-MG para ser unanimidade na rodada. O América-MG voltou a apresentar um bom futebol, e quando joga dentro de casa é uma equipe dura de ser batida. Por isso, escolhemos Marcos Rocha, o lateral da equipe mineira vem sendo um dos principais destaques nessa busca pela recuperação, é um lateral bem ofensivo e que costuma dar assistências, e pode sair de campo com saldo de gol.


Nome: Ronaldinho Gaúcho

Preço: C$ 28.73

Média: 7.32 pontos

Confronto: Flamengo x Atlético-PR






O Flamengo sofreu mais uma derrota, agora para o Corinthians fora de casa, e agora, dentro de casa buscará a recuperação e colar nos líderes. O Atlético-PR é outro time que vive um mau momento, por isso escolhemos Ronaldinho, pois, é o jogador que se destaca a cada partida jogada pelo Flamengo, portanto, enfrentando uma equipe fraca, Ronaldinho pode deitar e rolar com finalizações, gols e assistências.


Nome: Borges

Preço: C$ 20.62

Média: 8.14 pontos

Confronto: Santos x Cruzeiro






Borges o artilheiro do Brasileirão com 15 gols é a nossa última unanimidade para a rodada. O atacante santista vive uma excelente fase, tem média de um gol por partida, e enfrenta agora, o Cruzeiro que não vive uma boa fase. Borges é artilheiro nato e tem instinto de matador, portanto, acho pouco provável que Borges não deixe o seu no confronto, além de contribuir com finalizações e quem sabe com assistências(s).

OBS: Na última rodada nossas unanimidades Dedé, Elkeson e Damião juntos marcaram 33 pontos além de uma valorização de quase + 4 cartoletas.


Boa Sorte as nossas Unanimidades, Boa Rodada a todos!

Por: José97

Deixe seu comentário