Publicidade

Unanimidades - 24ª Rodada

Olá galera do Cartola FC Dicas, estamos aqui novamente com as unanimidades, como de costume escolheremos três nomes que foram muito escalados na rodada. Sendo assim, as unanimidades são selecionadas e criadas por nós. Confira:




Nome: Dedé

Preço: C$ 17.80


Média: 6.46 pontos


Confronto: Vasco x Grêmio








Dedé é a nossa primeira unanimidade para a rodada. Certamente, é um dos melhores zagueiros da competição, vem fazendo boas atuações e quando joga dentro de casa é difícil não fala que ele é unanimidade. Com recentes convocações para a seleção brasileira, e por fazer seu primeiro jogo como titular pode vir motivado para a partida e dar o seu melhor e fazendo a alegria dos cartoleiros.




Nome: Lucas

Preço: C$ 21.86


Média: 5.44 pontos


Confronto: São Paulo x Ceará








O jovem meio-campista são paulino é a nossa segunda unanimidade. É outra escolha por favoritismo, o São Paulo costuma ser muito forte quando joga em casa e marcar muitos gols, por isso, Lucas é unanimidade. Sua velocidade em arrancadas podem ser o aval para que ele mite com assistências, gols e finalizações, provavelmente, irá deitar e rolar pra cima da zaga cearense.




Nome: Montillo

Preço: C$ 21.91


Média: 7.93 pontos


Confronto: Cruzeiro x América-MG







O meia argentino do Cruzeiro é a nossa última unanimidade para a rodada. Podemos dizer que, Montillo é o único que vem se destacando nessa fraca campanha do Cruzeiro, e também, não é errado em dizermos que ele vem levado a equipe em suas costas, por esses motivos, enfrentando o lanterna do campeonato dentro de casa é a hora de voltar e vencer.


Então é isso galera, Boa Sorte as nossas Unanimidades e boa rodada!

OBS: Na última rodada nossas unanimidades Marcos Rocha, Ronaldinho e Borges marcaram juntos 18.70 pontos e uma valorização de quase + 1 cartoleta.

OBS²: Não colocamos Leandro Damião acima, mais como as Unanimidades a preocupação é somente pontos ele também é uma ótima opção.

Por: José97

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade