Publicidade

Baú das Cartoletas - 29ª Rodada

Olá galera do CFD, estamos em mais uma rodada cheia de apostas com o Baú das Cartoletas, coluna que objetiva montar um time com um preço razoável e pensando principalmente em uma boa valorização, mas nunca deixando de lado obter uma boa pontuação.
Na rodada anterior, a 28ª, nosso time rendeu aos cartoleiros uma valorização de 7,11 C$ um número razoável, mas que, por outro lado, rendeu uma pontuação de 65,37 pontos, número bom, levando-se em conta que tal time teve um custo de 120,37 C$.
Para essa rodada o plantel do Baú das Cartoletas conta com:

Goleiro:

Vitor (Grêmio) – Preço: 15,09 C$ (-2,56)
O goleiro gremista é uma ótima opção para a rodada, vindo de uma desvalorização considerável (-2,56) e de uma pontuação negativa (-1,00), seu clube enfrenta o Figueirense, que vai muito ao ataque tanto dentro quanto fora de casa, proporcionando altas chances de várias DD’s para Vitor, gerando uma boa pontuação e consequente valorização, sem contar o fator casa q ultimamente está fazendo a diferença para o Grêmio.

Laterais:

Mariano (Fluminense) – Preço: 12,73 C$ (-0,21)
O lateral dotricolor das laranjeiras vem de baixa pontuação na rodada anterior, apóia bem o ataque e joga contra em casa uma equipe que fora de casaé teoricamente mais fraca, sem contar que seu time vai em busca da vitória já que ainda está vivo na luta pelo título, então podemos esperar boa pontuação e valorização de Mariano.

Fagner (Vasco) – Preço: 11,52 C$ (-1,68)
O lateral vascaíno sobe muito ao ataque, frequentemente contribuindo com finalizações, assistências, também com RB’se até gols. Seu clube joga fora de casa contra o furacão desfalcado, e vai em busca da vitória para continuar no topo da tabela brigando pela liderança, Fagner te uma média de 5,61 pontos, é um jogador muito regular e são poucas suas baixas pontuações, por isso podemos esperar o melhor do nosso lateral.

Zagueiros:

Mário Fernandes (Grêmio) – Preço: 14,63 C$ (-1,52)
O Grêmio joga em casa, onde é muito forte, apoiado por sua torcida, nosso zagueiro que na prática joga como lateral, mais uma vantagem, tem altas chances de ter RB’s, assistências e até gols e quem sabe até sair com SG.

Renato Silva (Vasco) – Preço: 6,84 C$ (0,40)
O zagueiro vascaíno joga fora de casa, contra uma equipe que está desfalcada masvai buscar a vitória, proporcionado assim chances que o zagueiro tenha RB’s e quem sabe até um SG.

Meias:

Diego Souza (Vasco) – Preço: 12,34 C$ (0,23)
O camisa 10 vascaíno vem de uma pequena valorização (0,23) e baixa pontuação (1,90), jogando contra uma equipe que vai à campo sem seu principal jogador de defesa, o meia pode ter a chance de gols, finalizações e podendo também contribuir com assitências, e RB’s.

Marquinho (Fluminense) – Preço: 10,45 C$ (-1,90)
O meia tricolor faz um belo campeonato ,e quando joga ao lado da torcida Marquinho aumenta ainda mais deu desempenho em campo com ótimos números no campeonato somando,4 ASS , 3 Gols alem 24RB’s Marquinho é mais uma ótima aposta para a rodada.

Maicosuel (Botafogo) – Preço: 11,71 C$ (-0,40)
O habilidoso meia botafoguense é uma boa aposta para rodada, apesar de ter um jogo difícil, onde pode se destacar com seus dribles e boas jogadas, além de ter ótimos números, como 5 ASS, 3 gols e 21 RB’s, Maicosuel pode render boa pontuação e consequentemente cartoletas.

Escudero (Grêmio) – Preço: 6,03 C$ (-1,62)
O meia argentino do Grêmio não faz aquele campeonato, apesar disso tem bons números, como 3 gols, 2 ASS e 22 RB’s e, em casa, tem feito boas atuações. Nessa rodada não deve ser diferente e por esse motivo o meia gremista é ótima aposta para a rodada.

Atacantes:

Eder Luis (Vasco) – Preço 13,69 C$ (-1,02)
O atacante vascaíno é uma boa aposta para a rodada, pois apesar de jogar fora de casa, ele pega uma defesa desfalcada, sem o principal defensor, o que dá a ele mais chances de deixar sua marca em um jogo tão importante para seu clube.

Anselmo (Atlético-GO) – Preço: 11,40 C$ (-0,11)
O centroavante do atlético é boa opção para a rodada, já que pega uma defesa não muito eficiente do Avaí, apesarde jogar fora de casa o centroavante deve deixar sua marca num jogo que promete ter muitos gols.

Técnico:

Celso Roth (Grêmio) – Preço: 11,67 C$ (-1,06)
Jogando em casa, ao lado de sua torcida, o Grêmio de Celso Roth se sente na obrigação de vencer, já que vem de uma derrota e depende de uma vitória para conseguir uma melhor colocação no campeonato e continuar a sonhar com uma possível vaga na Libertadores 2012, motivos que devem levar o time a ter uma boa atuação e render bons pontos e valorização ao treinador que tem uma média de 3,26 pontos por rodada.


Por: Mateus Baraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade