Publicidade

Baú das Cartoletas - 30ª Rodada

Olá galera do CFD, estamos em mais uma rodada cheia de apostas com o Baú das Cartoletas, coluna que objetiva montar um time com um preço razoável e pensando principalmente em uma boa valorização, mas nunca deixando de lado obter uma boa pontuação.

Para essa rodada o plantel do Baú das Cartoletas conta com:

Goleiro:

Fernando Prass (Vasco) – Preço: 19,98 C$
(-2,33)

O goleiro vascaíno é uma ótima opção para a rodada, vindo de uma desvalorização considerável (-2,33) e de uma pontuação negativa (-0,50), seu clube enfrenta o Atlético-MG em casa, o que pode garantir a Prass algumas DD’s e até um SG.

Laterais:

Nei (Internacional) – Preço: 12,30 C$
(-1,26)

O lateral colorado sobe muito ao ataque, frequentemente contribuindo com finalizações, assistências e também com RB’s (46 em 24 jogos), além disso o lateral já sofreu 60 faltas no campeonato. Seu clube joga em casa contra o Avaí, clube que não faz grandes partidas fora de casa, buscando a vitória para se aproximar do G4, então podemos esperar de Nei uma boa pontuação.

Fagner (Vasco) – Preço: 11,21 C$ (-0,31)

O lateral vascaíno sobe muito ao ataque, frequentemente contribuindo com finalizações, assistências, também com RB’s e até gols. Fagner joga em casa, e seu clube precisa da vitória, ele tem uma média de 5,46 pontos, é um jogador muito regular e são poucas suas baixas pontuações.

Zagueiros:

Índio (Internacional) – Preço: 8,09 C$
(-1,35)

O zagueiro colorado apoia muito o ataque nas bolas paradas, e frequentemente marca gols, 3 em 8 jogos, também contribui com RB’s, e jogando em casa são grandes as chances do zagueiro sair com SG e quem sabe até marcar um golzinho.

Emerson (Coritiba) – Preço: 9,23 C$ (-1,38)

O zagueiro do coxa jogando em casa sempre é sinônimo de boas pontuações, dessa vez deve jogando contrea um time não tao perigoso mas que vai ao ataque deve ser da mesma forma, tendo RB’s, podendo marcar um gol e quem sabe até sair com SG.

Meias:

Casemiro (São Paulo) – Preço: 16,93 C$
(-1,46)

O jovem meia são paulino é uma boa aposta, já que seu clube vai em busca da vitória para continuar na briga pelo título, o meia pode contribuir com RB’s, finalizações e aaté com um gol, é ótima aposta tanto para ontos como para cartoletas.

Marquinho (Fluminense) – Preço: 9,79 C$ (-0,66)

O meia tricolor faz um bom campeonato e pode se destacar nesse jogo difícil que tem pela frente , com ótimos números somando, 4 ASS, 3 Gols além 25 RB’s Marquinho é mais uma ótima aposta para a rodada.

Rafinha (Coritiba) – Preço: 10,19 C$ (-0,24)

O habilidoso meia do Coritiba é uma boa aposta para rodada, já que joga em casa, onde sua equipe é muito forte, além de ter bons números, como 4 ASS, 3 gols e 19 RB’s, Rafinha pode render boa pontuação e consequentemente cartoletas.

Atacantes:

Bill (Coritiba) – Preço 13,04 C$
(-0,04)

O centroavante do coxa joga em casa ao lado de sua torcida, onde é muito forte. O centroavante sofreu 61 faltas e teve 40 finalizações no campeonato, além de 10 gols, por isso Bill é ótima aposta, tanto para conseguir pontos como para cartoletas.

Alan Kardec (Santos) – Preço 8,01 C$ (-0,70)

O atacante santista tem feito boas partidas jogando em casa, dessa vez não deve ser diferente e o atacante pode contribuir com assitencias, finalizações e até um gol quem sabe.

Willian (Corinthians) – Preço: 16,11 C$ (-1,72)

O centroavante corintiano está reencontrando seu bom futebol, e num jogo difícil por ser fora de casa, mas contra uma equipe em má fase ele pode aparecer com finalizações, assistências e até gols.

Técnico:

Marcelo Oliveira (Coritiba) – Preço: 10,31 C$
(-0,67)

Jogando em casa, ao lado de sua torcida, o Coxa é um clube muito forte, difícil de se vencer, nessa rodada não deve ser diferente e o clube deve se sair bem e ter uma boa vitória sobre o Bahia que não costuma surpreender fora de casa.

                                                                                          Por Mateus Baraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade