Publicidade

Baú das Cartoletas – 31º Rodada

Olá galera do CFD, estamos em mais uma rodada cheia de apostas com o Baú das Cartoletas, coluna que objetiva montar um time com um preço razoável e pensando principalmente em uma boa valorização, mas nunca deixando de lado obter uma boa pontuação.







Para essa rodada o plantel do Baú das Cartoletas conta com:




Goleiro:
Neneca (América-MG) – Preço: 7,80 C$ (-0,76)
O goleiro do coelho tem um jogo difícil pela frente, no qual deve se destacar com suas DD’s e deve render bons pontos mesmo se sair sem SG como em muitos jogos já aconteceu, dessa forma Neneca é mais uma excelente aposta para a rodada.
Laterais:
Danilo (Santos) – Preço: 10,34 C$ (-0,77)
Danilo apoia bem no ataque e nesse jogo importante e difícil pode aparecer com finalizações, RB’s e até assistências, é uma boa aposta para a rodada.
Mariano (Fluminense) – Preço: 13,55 C$ (-1,23)
O lateral do tricolor das laranjeiras vem de baixa pontuação na rodada anterior, apóia bem o ataque e joga contra em casa uma equipe que não faz um bom campeonato, sem contar que seu time precisa da vitória para continuar na briga pelo título, então podemos esperar boa pontuação e valorização de Mariano.
Zagueiros:
Rhodolfo (São Paulo) – Preço: 10,94 C$ (-0,72)
O zagueiro são paulino joga em casa contra uma equipe que não tem assustado muito seus adversários fora de casa, o que pode levar Rhodolfo a sair com SG e por que não pintar um gol.
Edson Silva (Figueirense) – Preço: 11,00 C$ (-0,98)
O zagueirão do figueira tem tudo para ir bem na rodada, apesar de jogar fora de casa pega um time em péssima fase, principalmente no ataque, o que irá proporcionar a Edson RB’s e até SG.
Meias:
Wellington Nem (Figueirense) – Preço: 6,71C$ (-2,64)
Welinton Nem é quase unanimidade na rodada e não poderia estar fora do Baú das Cartoletas já que vem de uma grande desvalorização e baixa pontuação, ele é um dos principais meias do figueira responsável por 7 gols de seu time resultantes de suas eficientes finalizações, nessa rodada deve render bons pontos e de quebra cartoletas.
Maicosuel (Botafogo) – Preço: 12,23 C$ (-1,30)
O habilidoso meia botafoguense é uma boa aposta para rodada, apesar de ter um jogo difícil por ser fora de casa, onde pode se destacar com seus dribles e boas jogadas, além de ter ótimos números, como 5 ASS, 4 gols e 21 RB’s, Maicosuel pode render boa pontuação e consequentemente cartoletas.
Douglas (Grêmio) – Preço: 16,67 C$ (-3,26)
O meia do tricolor Gaúcho é o dono das bolas paradas, principalmente pênaltis, tem um jogo difícil, mas pode se destacar com finalizações, assistências e quem sabe gols, por esses motivos Douglas se torna uma boa aposta para conseguir cartoletas e pontos.
Atacantes:
Souza (Bahia)
– Preço: 14,64 C$ (-1,36)
O atacante baiano tem feito boas partidas dentro de casa, e para os supersticiosos, contra os clubes cariocas, Souza é dono dos pênaltis e tem muitas finalizações em seus jogos e nesse jogo pode render boa pontuação e cartoletas.
Eder Luis (Vasco) – Preço:14,04 C$ (-0,62)
O atacante vascaíno tem tudopara fazer uma boa partida, já que seu adversário deve jogar fechado e o Vasco terá que explorar os contra ataques, com sua velocidades e boas finalizações tem tudo para fazer a diferença neste importante jogo.
Willian (Corinthians) – Preço: 15,77 C$ (-0,34)
O centroavante corintiano está reencontrando seu bom futebol, e num jogo importante dentro de casa, ele pode aparecer com finalizações, assistências e até gols.
Técnico:
Antônio Lopes (Atlético-PR) – Preço: 5,45 C$ (-0,56)
Jogando em casa, ao lado de sua torcida, o Atlético-PR é um clube muito forte, difícil de vencer, nessa rodada não deve ser diferente e o clube deve se sair bem e ter uma boa vitória sobre o Ceará que não costuma surpreender e fazer grandes partidas fora de casa.


Boa rodada a todos e até a próxima.

Por: Mateus Baraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade