Publicidade

Goleiro e Técnico - 28ª Rodada

Olá amigos ligados no blog CartolaFC Dicas! Como estão? Animados para mais uma rodada? Espero que sim. Para a rodada 28 nos temos muitos desfalques, mas dá sim para montar um bom time.

Vejamos os nomes abaixo para goleiro e técnico da rodada:

Goleiro (Paredão):

Fernando Prass (Vasco) – Preço: C$ 20.40(-1.59) – O trem bala da colina vai enfrentar o Internacional (que vem de derrota) lá em Porto Alegre. O jogo promete ser bastante disputado. O Vasco não quer perder a liderança do campeonato. Prass tem a 2ª melhor média entre os goleiros. É uma unanimidade.

Outras boas opções:

Felipe (Flamengo) – Preço: C$ 19.17(-0.62) – O goleiro do FLA joga o clássico contra o Fluminense. Felipe costuma aparecer bem nos clássicos. É um goleiro regular e por isso é uma boa aposta.
Neneca (América-MG) – Preço: C$ 6.98(-1.06)–Diz o ditado: “A voz do povo é a voz de Deus!” Por isso eu cito o goleiro do coelho aqui! Muita gente está confiando em boas defesas de Neneca. Eu particularmente acho melhor o Prass ou Felipe, mas tá ai para quem está com menos cartoletas. O Coelho enfrenta o CAM, não deixa de ser um clássico. Pedindo licença e já entrando no assunto de outra coluna, Neneca é BOM E BARATO.


Técnico (com “AS BOLAS TODAS”):

Marcelo Oliveira (Coritiba) – C$ 10.66(0.40) – Uma coisa é certa: Pra treinador fazer muitos pontos ele tem que ganhar um jogo difícil. Por isso eu aposto no treinador do coxa. O time encara o Grêmio. Eu acho um jogo muuuito difícil e se o Coxa ganhar pode ter certeza de mito do treinador.

Tite (Corinthians) – C$ 15.39 (-0.07) – Para quem não gosta de arriscar de mais, a provável vitória do Timão sobre o Atlético-GO, te dá a garantia de pontos importantes na rodada.


Boa sorte para todos nós. Espero não decepcionar ninguém. Fiquem atentos as nossas colunas. Elas te dão em todas as rodadas dicas importantes para ajudar-te.


Por: Johnny Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade