Publicidade

Goleiro e Técnico - 29ª Rodada

Olá galera ligada no melhor blog de cartola do Brasil! Estamos aqui mais uma vez para proporcionar a você as melhores opções para goleiro e técnico. Aqui na coluna, tivemos indo muito bem comigo (Johnny Senna). Na última rodada, felizmente acertei 02 goleiros (Neneca e Prass) e os 2 técnicos (Tite e Marcelo Oliveira). Que é um alívio para mim mesmo.
Vamos ao que realmente interessa.

Os nomes para a 29ª rodada são:

Goleiros (Fernando ao quadrado):





Fernando Prass (Vasco) – Preço: C$ 22.31 (1.91) - O Fernando número 01 vem fazendo belas atuações em quase todos os jogos. No último levou CA, 03 gols e ainda fez 13 pts. É realmente um mito. Agora o time da colina enfrentará o CAP fora de casa. Mais um jogo complicado para o goleiro se destacar mais uma vez. Vale lembrar que o goleiro tem a segunda melhor média no seu setor (gol).


Fernando Henrique (Ceará) – Preço: C$ 16.19(-3.85) - O Fernando número 02tem a melhor média no seu setor (gol). Joga fora de casa contra o América-MG, adversário direto contra o rebaixamento. Os 02 times vem de empate e querem a vitória a qualquer custo para continuar vivo na luta para não descer pra segunda divisão. Vale ressaltar que F. Henrique está bastante desvalorizado e deve render cartoletas.

Outra boa opção:

Márcio (Atlético-GO) – Preço: C$ 13.39 (-2.28) – O Dragão vem de derrota para o Corinthians e agora já tem o Avaí fora de casa. Márcio está também sempre entre as boas opções por conquistar boas pontuações com certa frequência. Está desvalorizado e deve render cartoletas.

Técnico:


Vanderlei Luxemburgo (Flamengo) – C$ 21.63(0.24) – O Mengão voltou a encontrar o caminho das vitórias. Venceu o clássico contra o FLU no último domingo e agora tem pela frente o decadente Palmeiras. Se tudo se confirmar, será mais uma boa vitória para o FLA.


Celso Roth (Grêmio) – C$ 11.67 (-1.06) – O Grêmio joga dentro de casa contra o Figueirense. O nome deverá prevalecer e a vitória do Grêmio renderá bons pontos para o treinador.

Boa sorte pra todos e até o fim de semana!


Por: Johnny Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade