Publicidade

Goleiro e Técnico - 30ª Rodada

Olá galera ligada no melhor blog de cartola do Brasil! Peço desculpas pela rodada passada. Foi uma decepção. Estávamos indo muito bem... Quatro rodadas
seguidas “mitando”. Mas é isso ai, uma hora a casa ia cair! Haha.
Por incrível que pareça, também não me pergunte o porquê! Mas eu vou insistir nos Fernandos. Vai ver que ainda não caiu a ficha! Quero arriscar essa rodada e ver no que vai dar.
Será que os goleiros que até a rodada passada tinham as melhores médias no seu setor vão nos decepcionar novamente?

Acompanhe os comentários:

Goleiros (Fernando ao quadrado):





Fernando Prass (Vasco) – Preço: C$ 18.98(-2,33)// Fernando Henrique (Ceará) – Preço: C$ 14.96(-1,23)
Após a enorme frustração da rodada passada, não sei se eu pirei, mas resolvi insistir nos goleiros de Vasco e Ceará. Acho que nunca ninguém fez isso antes e como eu gosto de inovar penso que vai dar tudo certo.
Haha, vai, podem me chamar de doido!
Os times dos nossos Fernandos jogam ambos em casa: Vasco x Atlético-MG e Ceará x Flamengo. No jogo do Vasco eu aposto na vitória do Vasco com grande chance de não sofrer gols. Já no jogo contra o FLA, o Ceará deve sofrer um pouco e eu espero que Fernando Henrique honre seu nome e mostre o porquê que ele tem uma média tão boa no campeonato fazendo DD’s.

Outra boa opção:

Júlio César (Corinthians) – Preço: C$ 13.25(-2,67) – Opção para quem quer ganhar cartoletas e conseguir pontos importantes. O Timão joga fora de casa contra o Cruzeiro decadente. Apesar da situação da Raposa, o jogo promete ser complicado. Com um pouco mais de sorte, Júlio César fará uma bela atuação e o Timão sai de lá com uma bela vitória.

Técnico:Caio Júnior (Botafogo) – C$ 13.17(0,82) – O Fogão joga em casa contra o Atlético-PR. Eu vejo como um jogo “razoável-difícil”. A ponta da tabela está muito embolada e o Botafogo quer continuar na briga. Pelo outro lado, o CAP luta para não ser rebaixado.
Cristóvão Borges (Vasco) – C$ 10.48(0,19) –Depois do empate com o Atlético-PR na baixada, o time da Colina joga em casa contra o Atlético-MG.No meu ver, o Vasco tem ótimas chances de conseguir uma boa vitória. Assim, seu comandante deve pontuar bem.

Sem mais, vamos torcer para que tudo realmente dê certo! Boa sorte a todos e até a próxima.


Por: Johnny Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade