Publicidade

Jogo á Jogo - 28ª Rodada

Reta final de campeonato brasileiro. Agora só restam 11 rodadas para sabermos os destinos de cada clube. Vamos a análise dos jogos da 28ªrodada e os nossos palpites.


Botafogo x Bahia

Perder para o Atlético-GO realmente não estava nos planos do Botafogo. A diferença para o líder não aumentou tanto, e vencer em casa é fundamental para reconquistar a confiança para brigar pelo título. O Bahia venceu de virada no último jogo e abriu 6 preciosos pontos contra os adversários diretos do Z-4, porém a distância ainda não é confortável. Uma vitória fora de casa abrirá ainda mais e deixará o time baiano em boa situação.
Palpite : Botafogo

Coritiba x Grêmio

O Coxa caiu muito de produção e não saiu de um mísero empate contra o Figueirense. A equipe viu seus adversários abrirem ainda mais na briga por uma vaga na libertadores. A situação ficou difícil, mas o Coxa ainda pode manter as esperanças com uma vitória em casa, onde tem bom rendimento.
O Grêmio apesar da vitória, ainda continua no meio da tabela a 8 pontos do G-5 e a 9 do Z-4.Se implacar uma boa sequência nos próximos jogos a equipe ainda poderá brigar.
Palpite : Coritiba

América-MG x Atlético-MG

Clássico do desespero. Principalmente por parte do América-MG que já está com um pé na segundona. Só uma arrancada fulminante ala Fluminense poderá tirar o time dessa situação.O Galo é outro mineiro em situação constrangedora. Empate em casa para um adversário direto na última rodada não era o que ninguém desejava. Vencer o lanterna no próximo jogo significa um gás na luta pela degola.
Palpite : América-MG

Santos x Palmeiras

O Santos deu adeus a luta pelo título. A partir de agora, a equipe só passeia no Campeonato.
Jogará um clássico sem seu principal jogador em casa para apenas conquistar os 3 pontos.
O Palmeiras nem ganha nem perde, só empata. Já são 13 em todo o Campeonato e 4 pontos pro G-5.A equipe não consegue mostrar fôlego pra lutar por uma vaga na libertadores e vai tentar enfim vencer o clássico pra conquistar moral.
Palpite : Empate

Flamengo x Fluminense

Outro clássico que promete ser movimentado. O Flamengo ressurgiu no Campeonato com 2 vitórias seguidas e se mantém na briga pelo título. Apesar de muitos desfalques, a equipe promete ir pra cima do Flu pra conquistar os 3 importantes pontos.
Vitória impressionante contra o Santos no último minuto também manteve o Flu na briga pelo caneco. A equipe também terá desfalques na próxima partida, o que deixa o jogo com um sabor de incógnita.
Palpite : Empate

Internacional x Vasco

Derrota amarga para o Furacão fora de casa deixaram o Inter apenas na briga por uma vaga no G-5.Por isso, a vitória contra o líder do Campeonato encurtará a diferença para a zona da libertadores.O Vasco não saiu de um empate contra o vice lider do Campeonato, porém manteve a liderança e 2 pontos de diferença para o Corinthians. A equipe agora tem um jogo difícil fora de casa, contra um adversário que não vive seu melhor momento.
Palpite : Vasco

Corinthians x Atlético-GO

Empate contra o Vasco na última rodada deixou a briga pelo título ainda mais acirrada. Por isso,o Corinthians vai tentar ganhar o máximo de pontos possíveis em casa e com isso, voltar a liderança.O próximo passo é conquistar os 3 pontos contra o Atlético-GO.
Já o Atlético-GO têm se mostrado uma equipe muito estável e competitiva desde a chegada de Hélio dos Anjos. Fora de casa, a equipe tirou pontos de todas as equipes que lutam pelo título, com excessão do Fluminense. Agora é tentar repitir o feito contra o Corinthians.
Palpite : Corinthians

Avaí x Atlético-PR

Situação desesperadora vive o Avaí. Mais uma derrota e segundona cada vez mais perto. Apenas uma sequência arrasadora de triunfos poderá tirar o time dessa situação.O Atlético-PR conseguiu dar uma respirada na luta pela degola com a vitória no jogo passado.Têm um jogo direto na próxima rodada e com uma vitória, poderá até sair do Z-4.
Palpite : Empate

Ceará x Figueirense

O vozão arrancou um milagroso ponto que deixou um time uma rodada a mais sem ir pro z-4, com 4 pontos de diferença para o Atlético-PR. Jogará em casa, onde costuma ser cruel, com 7 vitórias em 8 em todo o Campeonato.
O Figueira vive momentos alternativos no Campeonato. Em algumas rodadas consegue uma boa sequência já em outros não mostra desenvoltura. Parece apenas brigar por uma vaga na Sul-Americana.
Palpite : Ceará

Boa sorte a todos.

Por : FlamengoHepta

Um comentário:

  1. Eu acho que o Grêmio ganha do Coritiba, pois o Grêmio está se esforçando para chegar na Libertadores

    ResponderExcluir

Publicidade