Publicidade

Jogo á Jogo - 29ª Rodada

Rodada cheia de emoções e campeonato brasileiro pegando fogo. Faltam apenas 10 rodadas para o fim do campeonato. Vamos a análise dos jogos da 29ªRodada do Brasileirão.

São Paulo x Internacional

Um empate emocionante na última rodada deixou o São Paulo a 4 pontos da liderança. O tricolor não vence a 4 rodadas e tem a obrigação de conquistar os 3 pontos em casa. O Internacional ressurgiu na briga pela libertadores, após uma bela vitória no até então lider do Campeonato. Agora a distância para o G-5 encurtou para 3 pontos e precisa vencer para encostar.
Palpite : São Paulo

Grêmio x Figueirense

O suposto embalo do Grêmio não durou muito. Derrota fora de casa e sonho da libertadores cada vez mais distante. O retrospecto dentro de casa com Celso Roth empolga, são 5 vitórias em 6 jogos. Já o Figueira continua tendo lampêjos no Campeonato. Empate sofrido contra o Ceará e Sul-Americana como grande objetivo. Apesar disso, a equipe catarinense costuma surprender fora de casa, e vai tentar repitir o feito.
Palpite: Grêmio

Avaí x Atlético-GO

Depois de 7 rodadas, o Avaí enfim venceu. Mas ainda não é o suficiente para fugir do Z-4. Agora, jogará mais uma vez em casa e com o apoio da torcida, vai tentar a inesperada reação.
O Atlético-GO não suportou a pressão Corintiana e depois de 6 jogos, perdeu.
O próximo jogo é fora de casa contra uma equipe desesperada pra não cair. A equipe também está de olho na Sul-Americana.
Palpite : Atlético-GO

América-MG x Ceará

A vida do América não tá facil. A equipe tem um dos piores aproveitamentos da história dos pontos corridos e dificilmente se mantém na Série A.
Resta agora, vencer o Ceará em casa, e tentar uma inimaginável recuperação.
O Ceará após o empate ainda vê o Z-4 bem de perto. Buscar uma vitória fora
de casa nesse Campeonato não tem sido tarefa fácil, apenas 1 no campeonato.
Palpite : América-MG

Corinthians x Botafogo

Vitória merecida e liderança reconquistada marcaram a rodada para o Corinthians.
Segundo jogo seguido dentro de casa contra uma equipe concorrente pode significar abrir uma boa distância sobre os adversários.
O Botafogo tropeçou no temido Bahia, e viu o Corinthians abrir 5 pontos de diferença.
O jogo é fundamental para o Botafogo se ainda quiser conquistar o título. A vitória encurta e a derrota distância a equipe. Grande jogo!
Palpite : Empate

Flamengo x Palmeiras

Vitória inesquecível no FlaxFlu e o Flamengo entrou de vez na briga pelo caneco.
A equipe vêm diminuindo rodada a rodada a distância pros líderes, e com mais uma vitória em casa, pode encurtar ainda mais a diferença.
O Palmeiras só cai no Campeonato. Do jeito que tá, dificilmente vai pra Libertadores e terá que se contentar com mais uma Sul-Americana no currículo. Vencer o Flamengo fora de casa diante das circustâncias que vive, não vai ser muito facil.
Palpite : Flamengo

Bahia x Cruzeiro

O Bahia conquistou mais um pontinho milagroso na briga pra não cair. Agora são 7 pontos pro Z4 e vencer mais um jogo dentro de casa praticamente evita a queda.
O Cruzeiro em casa, não deveria ter empatado mais um jogo. Apesar disso, caso perca para o Bahia a equipe dificilmente entrará no Z-4, já a vitória dará um respiro maior.
Palpite : Empate

Fluminense x Coritiba

Derrota muito contestada no clássico e o Fluminense se afastou mais da briga pelo título.
Mas a vitória em casa pode recolocar o time na luta pelo Brasileirão, já um tropeço definitivamente deixará o time em situação ruim. Rodada decisiva.
O Coxa conquistou 3 pontos importantes pela libertadores que ainda está longe, pois são 6 pontos de diferença. A vitória contra o Flu, que também ta na briga, encurtará a distância sobre os concorrentes.
Palpite : Fluminense

Atlético-MG x Santos

Mais um empate, e o Galo continua em maus lençóis. Só a vitória interessa contra o forte Santos dentro de casa. Um resultado ruim pode deixar o time a 6 pontos do primeiro time além da zona de rebaixamento. O Santos vai conquistando seus pontos. Dificilmente briga pelo título e nas próximas rodadas, tem tudo pra complicar a vida dos adversários com jogos dificéis.
Palpite : Santos

Atlético-PR x Vasco

Assim como todos os times da zona de rebaixamento, o Atlético-PR vai se complicando e deixando os pontos escaparem, isso lhe custará muito no campeonato. Pra tentar reverter a situação, vai tentar vencer o agora vice-lider do Campeonato e fugindo da situação que vive.
O Vasco não foi páreo para o Inter e após a derrota, ainda viu a liderança ser ocupada pelo Corinthians. Pra tentar reconquistá-la, vai em busca da vitória sobre o desesperado Atlético-PR, o que pode ser ou não uma vantagem.
Palpite : Vasco


Bons jogos e boa sorte a todos.

Por : FlamengoHepta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade