Publicidade

Jogo á Jogo - 30ª Rodada

Campeonato chegando ao fim e a cada rodada vai ficando mais embolado.
Vamos a análise dos jogos da 30ªrodada e os nossos palpites.

Figueirense x América-MG

O Figueirense conquistou uma bela vitória fora de casa e agora ocupa o
8ºlugar a 7 pontos do G-5, quer apesar de estar distante, com uma vitória
em cima do lanterna do Campeonato poderá diminuir.
O América-MG aplicou uma bela goleada sobre o Ceará e manteve um pingo de esperança em não cair. A situação ainda é muito dificil, pois são 7 pontos de diferença para o Cruzeiro, mas a equipe não perde a fé.
Palpite: Figueirense


Ceará x Flamengo

O Ceará perdeu mais uma e não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento. Têm um jogo difícil em casa, onde possui um bom retrospecto no Campeonato.
O Flamengo perdeu a grande chance da rodada. Empate sem sal contra um Palmeiras em crise, fez o time cair para a 5ªcolocação. Apesar disso, a equipe diminuiu a diferença para o Corinthians, que agora é de 3 pontos. Ainda continua na briga.
Palpite: Flamengo

Palmeiras x Fluminense

O Palmeiras apesar da crise, arrancou 1 pontinho contra o Flamengo.
O Verdão jogará em casa sem seu principal articulador e jogador contra um adversário inspirado. Ao contrário do Palmeiras, o Flu vive um bom momento e voltou a brigar pelo título após o tropeço dos adversários. O próximo jogo é fundamental, pois com uma vitória, a equipe encosta de vez.
Palpite : Fluminense

Santos x Grêmio

Se ainda restava alguma esperança do Santos, não resta mais. Mais uma derrota no Campeonato, e a equipe agora só pensa no Mundial de Clubes.
O Grêmio mais uma vez não atendeu as espectativas e foi derrotado em casa. É outra equipe que ainda sonhava com alguma coisa no Campeonato, mas que agora caiu na realidade e viu que a Sul-Americana é o objetivo.
Palpite: Santos

Botafogo x Atlético-PR

O Botafogo foi o principal beneficiado da rodada. Como todo mundo que está
na briga tropeçou, a equipe com a vitória sobre o Corinthians subiu para a 3ªcolocação e agora está a 2 pontos do líder. Com uma vitória, o Botafogo poderá até assumir a liderança.
O Atlético-PR apesar do empate, manteve a fé em sair do Z-4.
O próximo jogo é contra uma equipe que luta pelo título e a tarefa não vai ser fácil.
Palpite: Botafogo

Internacional x Avaí

O Inter com o empate, continuou a 4 pontos de diferença para a zona da libertadores. Tem um jogo teoricamente fácil em casa contra uma equipe desesperada pra tentar se aproximar ainda mais. O Avaí continua com seu sofrimento. Mais um tropeço em casa e a equipe não mostra reação pra tentar escapar da segunda divisão. Vai ter que tirar pontos fora de casa se ainda quiser sair dessa situação.
Palpite : Internacional

Cruzeiro x Corinthians

O Cruzeiro não consegue vencer. A equipe não conseguiu nenhuma vitória no segundo turno e têm a sua pior campanha da história dos pontos corridos. Com a vitória do Atlético-MG, a diferença pro Z-4 agora é de 1 ponto. Caso não vença, pode entrar nessa rodada.
O Corinthians tropeçou mas ainda é lider. A equipe se vê na obrigação da vencer para não depender de tropeço dos adversários para ainda manter a liderança na rodada.
Palpite : Empate

Vasco x Atlético-MG

O Vasco não pode considerar o empate na última rodada como um mau resultado devido as circustâncias do jogo. Por isso, vencer o Atlético-MG que luta pra não cair dentro de seus domínios é necessário pra tentar reconquistar a liderança.
O Galo ressurgiu com uma boa vitória, e agora está a 1 ponto de sair do Z-4. A vitória é fundamental para as pretenções da equipe.
Palpite : Vasco

Coritiba x Bahia

O sonho da libertadores pro Coritiba vai ficando cada vez mais longe.
Com a derrota, a equipe ficou a 8 pontos do G-5 e dificílmente conquistará alguma coisa.
O jeito é conquistar pontos dentro de casa.
Não foi dessa vez que o Bahia se distanciou da zona de rebaixamento.
A diferença é de 5 pontos e a equipe ainda não fugiu do risco de cair. A vitória
fora de casa deixa o Bahia em boas condições.
Palpite: Coritiba

Atlético-GO x São Paulo

Empate fora de casa, e a vaga na Sul-Americana cada vez mais assegurada. Esse é o grande objetivo do Atlético-GO no campeonato, que vai buscar os 3 pontos dentro de casa onde costuma dar trabalho.
O São Paulo perdeu a grande chance de encostar no Corinthians, apesar disso, o empate diminuiu a diferença para 3 pontos. Fora de casa, a equipe tem a melhor campanha do Campeonato, e vai tentar usar isso a seu favor para encostar de vez.
Palpite : Empate

Bons jogos e boa sorte.

Por : FlamengoHepta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade