Publicidade

Jogo a Jogo - 31ª Rodada

Mais uma rodada encerrada, e o campeonato continua indefinido. Todos os times do G5 venceram na rodada, enquanto os últimos 6 times perderam. Vamos à análise dos jogos e aos nossos palpites para rodada:


Palmeiras  X  Figueirense

Mais uma derrota no Campeonato e o Palmeiras soma agora 5 rodadas sem vencer. Perder para o Fluminense não estava nos planos de um time que lutava para ir à libertadores. A diferença aumentou para 9 pontos e a equipe agora tenta assegurar a vaga na Sul-Americana. 
O Figueirense por sua vez, venceu de virada e manteve a distância para a zona da libertadores de 6 pontos. O sonho ainda pode se tornar realidade com uma boa seqüência de vitórias.
Palpite: Figueirense

Fluminense  X  Atlético-MG

O Fluminense venceu, porém continuou com 3 pontos atrás do líder. Têm um jogo importante em casa contra uma equipe desesperada pra não cair, além de seus adversários diretos jogarem fora de casa, com exceção do Flamengo. O Atlético-MG somou sua 16ª derrota, sendo a 10ª fora de casa. Apesar disso, todos os concorrentes contra a degola também perderam e a diferença para o Cruzeiro continuou a mesma com 1 ponto. Vencer no Campeonato têm sido difícil, fora de casa então, quase impossível.
Palpite: Fluminense

Avaí  X   Botafogo

O Avaí tinha o resultado na mão, mas deixou escapar e perdeu mais uma. Os riscos de rebaixamento aumentaram ainda mais e a diferença continuou de 5 pontos para o último time além do z-4. A vitória em casa pode manter as esperanças.
A equipe do Botafogo venceu, e pode ser o novo líder caso vença seu jogo atrasado. Por isso o próximo jogo contra o Avaí pode ser ainda mais importante para as pretensões de título alvinegro.
Palpite: Botafogo

América-MG  X  Grêmio

O América ainda continua na lanterninha e vê as suas chances de permanecer na elite cada vez mais distante. Uma possível derrota dentro de casa pode decretar o rebaixamento.
O Grêmio depois de um vexame em casa, conseguiu a vitória fora de casa mas dificilmente conquista algo a não ser uma vaga na Sul-Americana.
Palpite: Empate
São Paulo  X  Coritiba 

O São Paulo com mais uma derrota, vê o titulo cada vez mais distante. A equipe vive um momento turbulento, com queda de técnico e precisa muita da vitória para ainda sonhar com o Campeonato.
O Coritiba viu as chances de libertadores caírem bruscamente após um empate morno dentro de casa. Só uma grande arrancada a partir de agora, pode dar algo para a equipe na competição.
Palpite: São Paulo

Internacional  X  Corinthians 
O Inter se mantém bem na briga por uma vaga na libertadores após a vitória aguerrida dentro de casa. A vitória dentro de casa contra um concorrente direto pode tanto colocar o time dentro do G-5 como aumentar a até então, remota chance de título.
O Corinthians venceu um importante jogo fora de casa e se manteve na liderança, que pode perder, caso o Botafogo vença seu jogo atrasado. Mas daqui até o final do Campeonato, a equipe não tem que escolher jogo, e vai ter mais uma missão difícil fora de casa para se manter no topo.
Palpite: Internacional

Atlético-PR  X  Ceará 

Mais uma derrota, e o Atlético só não viu as chances de cair aumentarem ainda mais, porque seus adversários também perderam na rodada. Têm uma grande oportunidade dentro de casa para se aproximar do Cruzeiro e tentar mais pra frente, sair dessa situação.
O Ceará perdeu mais uma e agora joga fora de casa em busca de uma vitória para se distanciar do Z-4.
Palpite: Atlético-PR

Bahia  Vasco 

O Bahia conseguiu um bom resultado fora de casa e agora abriu 6 pontos para a zona de rebaixamento. A distância vai aumentando a cada rodada, mas a diferença ainda não é cômoda, por isso a equipe vai partir pra cima dentro de casa para conquistar a vitória.
O Vasco cumpriu seu trabalho dentro de casa e está vivíssimo na luta pelo título. O jogo promete ser difícil, já que nenhum time carioca derrotou o tricolor baiano. O Vasco tentará quebrar o feito para buscar a liderança.
Palpite: Vasco

Flamengo  Santos 

Vitória importante fora de casa, também manteve o Flamengo colado nos líderes. O jogo dentro de casa passará a ter importância extra, pois a equipe terá o desfalque de seus principais jogadores. Com uma vitória, o Flamengo certamente encostará.
O Santos foi derrotado dentro de casa, e somou sua segunda derrota seguida. A pontuação de 38 pontos ainda não livrou a equipe do risco de rebaixamento, apesar das chances serem bem remotas.
Palpite: Flamengo

Cruzeiro  Atlético-GO 

O Cruzeiro vive um momento vergonhoso. A marca de 11 jogos sem vitórias passou a ser a pior do Campeonato, e a equipe só não entrou no Z-4, pela incompetência de seus adversários. A vitória é mais do que uma obrigação.
O Atlético-GO venceu muito bem dentro de casa a forte equipe do São Paulo. Por isso, a moral tende a subir, apesar da campanha fora de casa não ser das melhores.
Palpite : Cruzeiro

Abraços à todos, bons jogos e boa rodada. 

                                                                                   Por FlamengoHepta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade