Publicidade

Jogo a jogo - 32ª Rodada


Olá, queridos membros cartoleiros! A trigésima segunda rodada se aproxima e com ela muita expectativa para os times que têm esperanças de conseguir o título, e para os que lutam para sair da zona do descenso. Os cartoleiros apostam forte nos times que brigam pelo título, e por isso os jogos mais ''nulos'' ganham menos força analítica também. É com esses argumentos que iniciamos mais um jogo a jogo, que passa muitos dados importantes na hora de apostar. Confira:

San
tos x Atlético-PR - Palpite: Santos
Rodada passada o favoritismo santista contra o Flamengo não foi confirmado, e a vitória nessa rodada também torna-se uma icógnita. O time de Muricy Ramalho conta com a volta do artilheiro Borges e os três pontos já dariam um pouco mais de tranquilidade e um ''sim'' para começar a pensar no Mundial Interclubes. Do outro lado do campo, o desesperado Atlético-PR conta com Paulo Baier & Cia para derrotar o favorito Santos. A vitória atléticana pode significar uma saída da zona do rebaixamento, mas para isso, vamos com calma... Apostem e torçam!


Botaf
ogo x Cruzeiro: Palpite: Cruzeiro
Duelo entre times oscilantes. O mandante conta com a força de Elkeson, Maicosuel, Loco Abreu entre outros para derrotar o Cruzeiro, cujo embalo por uma vitória movimentada na rodada passada é grande. A vitória para o Botafogo daria mais empenho ao time para a conquista do time e do acesso a Libertadores. O Cruzeiro ainda não se garante na primeira divisão de 2012 e assim joga sob pressão. Vendo que a necessidade de vitória é grande, podemos destacar as possíveis boas atuações dos goleiros perantes os desesperados adversários!


Ceará x Fluminense - Palpite: Ceará
Outra partida que promete ser movimentada pelas circunstâncias. Ambos perderam seus jogos na rodada passada e caíram ainda mais na tabela. A vitória para o Ceará daria importantes três pontos na luta para sair do descenso. O time em casa não é mais a potência de antigamente, e a volta de Fred, a favor do adversário, pode complicar ainda mais a vida do time cearense. Depois da derrota por 2x0 para o Atlético-MG, o Flu se distanciou fortemente dos líderes, porém a vitória o deixa com claras chances de voltar aos primeiros postos. Convenhamos: Partida de muitos gols.


C
orinthians x Av - Palpite: Corinthians
O mandante precisa vencer para não se distanciar do líder Vasco da Gama e carrega pelos ombros a pressão estagnada. Adriano pode voltar e a expectativa corinthiana não para! Pacaembu promete estar lotado, e o favoritismo é grande. O Avaí olha para o primeiro turno com esperança, pois venceu o Corinthians num jogo movimentadíssimo. Fora de casa a história é outra, não são muitas vitórias e o momento do clube não é tão bom. Jogo com cara de vitória tranquila por parte do time paulista!


Vasco x São Paulo - Palpite: Vasco
Um duelo de imensa técnica e agilidade. Emerson Leão chega no clube com o intuito de dar disciplina, mas o que viu-se ontem foi um lateral expulso, jogadores perdidos e muita desatenção. O Vasco goleou o Aurora por 8x3 sem seu time titular. Domingo, o Vasco conta com Juninho Pernambucano, mas perde Diego Souza e Fagner. Casa cheia para o jogo e muita, mas muita expectativa por parte dos times que lutam pelo título. Que o melhor vença!


Grê
mio x Flamengo - Palpite: Empate
Um jogo polêmico, de lembranças do passado, palpites para o futuro, frustrações pelo presente. O Grêmio em casa procura a vitória e muito provavelmente vai partir pra cima, exigindo do goleiro flamenguista algumas defesas. Do outro lado, o Flamengo tem Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho para tentar decidir a partida em um simples toque, afinal, estamos falando de craques. Lembre-se dos desfalques e voltas de ambos os times e aposte o quanto quiser!


Figue
irense x Bahia - Palpite: Figueirense
De grão em grão, a galinha enche o papo. É nesse ditado em que o Figueirense se baseia para tentar o acesso a Libertadores, o que seria inédito.Uma vitória separa o time catarinense do G-5, e o momento é ótimo para tentar arrancar 3 pontos do time baiano, que não vive boa fase. O Bahia perdeu força ofensiva e defensiva, e joga com meio-campo reserva. São esses detalhes que, apesar de discretos, podem decidir uma partida. A derrota para o Figueirense afundaria de vez o Bahia, que não pensa em derrota para se manter na série A. Favoritismo imenso do Figueirense!

Atlético-MG x Palmeiras - Palpite: Atlético-MG
De fato, a fase de ambos não é nada animadora, e os dois clubes correm risco de rebaixamento. Um ponto separa o Atlético-MG da zona do rebaixamento, e o time vai de olhos abertos contra o sonolento Palmeiras. O time visitante não conta com reforços e vem conquistando desfalques jogo após jogo. Problemas internos e externos vão aparecendo cada vez mais, e mais três derrotas podem resultar em uma entrada na zona do rebaixamento. Que situação!

Coritiba
x América-MG - Palpite: Coritiba
O Coritiba não luta por quase nada no Brasileiro, e joga mais para garantir sua vaga na Sul-Americana, que é pouco ameaçada. Sendo assim, uma vitória do time coxa-branca não seria nem um pouco inédito. Porém, do outro lado, um time que mesmo sem qualidade dificulta a vida de muitos times lá da frente. O time mesmo sem muitas esperanças tem faro de gol nessa reta final e uma vitória perante o Coritiba não seria surpresa no meu ver. Aos que apostam nessa partida, boa sorte!


Atlé
tico-GO x Internacional - Palpite: Empate
Lá em Goiânia o Atlético-GO, nesse segundo turno, mostrou que arrasa os visitantes que ali passam. Prova disso são os resultados recentes. O clube tem a agilidade de Vitor Júnior e o faro de gol de seus atacantes a seu favor, mas o Internacional tem um bom elenco e pode contar com a volta do seu artilheiro e ídolo Leandro Damião! Jogo de resultado imprevisível, mas as apostas prevalecem!

Por Marcelo Snick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade