Publicidade

Nossa Liga - 29ª Rodada

Fala aí galera que sempre está conosco no CFD, vou agora mostrar pra vocês como foi a última rodada da nossa liga e as mudanças que ocorreram em relação a rodada passada, mas primeiro vou mostrar os 10 melhores times da última rodada na nossa liga, segue abaixo a imagem:

Está aí galera, como podem ver, nessa última rodada tivemos um equilíbrio maior do que na rodada passada. Vejam também que a diferença entre o 1º e o 10º colocados foi de 11,58 pontos.

Agora vamos ver como anda a situação geral da nossa liga, em uma rodada que pegou de surpresa alguns cartolas.

Primeiramente vamos mostrar como está o Ranking do Campeonato, que traz na liderança o Net Point Thales, com 2080.07 pontos, mas o destaque continua sendo o time do nosso companheiro Fagundes, o Diablo Loco FC está na 12ª posição com 2020.85 pontos e continua com grandes chances de levar o prêmio ao final do campeonato. Já no Ranking mensal, houve mudanças da segunda colocação para baixo em relação à rodada passada, mas quem continua firme na ponta é o PSLT FC, com 293.4 pontos. Porém, o destaque é o time Paracambi United que ocupa a 14ª posição no mês com 242.49 pontos, time do nosso companheiro Matheus.

E na última rodada o melhor time foi o 50Acima, com 119,59 pontos, time do cartola Henrique. Vou destacar o time que é parceiro do nosso site, que é o time B@rr@ fm 87,9 que fez 97.56 pontos e ficou em 49º lugar na última rodada. Segue abaixo a imagem com a escalação do time 50Acima:

Como podem ver o time teve sua pontuação praticamente concentrada em 3 jogadores, o que desequilibrou para essa pontuação alta.

Você, visitante ou membro que não faz parte da Nossa Liga, se registre agora mesmo (falando comigo ou com nossos outros moderadores), siga o nosso site, seja no Twitter, no Facebook (clicando no banner ao lado do Chat) ou na parte dos Cartoleiros (com sua conta do Twitter, Yahoo ou Google), e faça parte da Nossa Liga

                                                                                              Por Fláviio C.R.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade